Cidades

Sebrae Alagoas promove o projeto “Delas em Movimento” em Palmeira dos Índios

evento contempla pequenas empresárias do interior alagoano com conhecimento, visitas e mentorias sobre empreendedorismo feminino

Por 7 segundos 29/11/2021 17h05
Sebrae Alagoas promove o projeto “Delas em Movimento” em Palmeira dos Índios
Ação promove visitas, mentorias e palestras sobre empreendedorismo feminino durante todo o dia - Foto: Cortesia

O Sebrae Alagoas realiza de forma gratuita, o ‘Delas em Movimento’ em Palmeira dos Índios nesta segunda-feira (29). O evento busca contemplar as empreendedoras do interior alagoano com conhecimento, visitas e mentorias para fortalecer o empreendedorismo feminino local.

A ação conta com mentorias com especialistas do Sebrae sobre vendas, marketing digital, finanças, e formalização. Além de palestras com temas como educação sexual, diversidade e inclusão, estratégias e empreendedorismo.

A articuladora do Projeto Empreender - parceiro do Sebrae no “Delas em Movimento”, Tania Ferreira destaca a importância sobretudo das mentorias temáticas para o fortalecimento das empresas lideradas por mulheres.

“Com o ‘Delas em Movimento’, queremos promover um momento diferente, trazer novidades para as mulheres empresárias com a temática do empreendedorismo feminino e uma atenção para as empreendedoras do interior alagoano, um eixo que está crescendo muito aqui no nosso estado. Estamos nos unindo para ficar mais forte do que já somos”, afirma a articuladora.

O ‘Delas em Movimento’ é promovido pelo Sebrae Alagoas dentro da programação da Semana Global do Empreendedorismo, em parceria com o Programa Empreender, promovido pelo Sebrae e Federação das Associações Comerciais de Alagoas (Federalagoas) e Associação Comercial de Maceió.

Para participar, as empresárias deverão apresentar o comprovante de vacinação na entrada do local.