Deputado Federal Marx Beltrão participa de inauguração de praça em Palmeira
A Praça Dr. José Valdomiro Mota passou por uma revitalização e foi inaugurada nesta segunda (29)
O prefeito Júlio Cezar recebeu nesta segunda-feira (29), a visita do deputado federal Marx Beltrão. O deputado veio prestigiar a inauguração da nova Praça Dr. José Valdomiro Mota, que passou por uma revitalização. Durante a solenidade, o parlamentar destacou a parceria com Palmeira dos Indios e disse que o município pode ser dividido em duas eras: uma antes de o Júlio Cezar assumir o Governo Municipal e a outra é a que existe agora, na atual gestão do prefeito.
Para o deputado federal Marx Beltrão, o prefeito Júlio Cezar transformou Palmeira em uma nova cidade. “Posso afirmar que existem duas Palmeiras. A antes do Júlio Cezar e a depois do Júlio. É muito fácil trabalhar com um prefeito como ele e um vice como o Márcio, porque os recursos são aplicados e as obras são executadas. O Júlio trabalha diferente de muitos prefeitos que existem por aí. Ele realiza os sonhos da população através de obras e faz uma gestão comprometida com o povo. A população de Palmeira ainda vai me ver muito por aqui porque, com a parceria que tenho com o Júlio, o que não vai faltar é recurso para ser enviado para cá e obra para inaugurar. Por isso digo que sempre podem contar comigo”, afirmou Marx Beltrão.
O prefeito Júlio Cezar também elogiou o deputado, que é o maior aliado de Palmeira. “Posso afirmar que o Marx é o maior aliado de Palmeira dos Índios. Ele tem um passado político limpo, não tem as mãos sujas e, por isso, é nosso grande parceiro. Me sinto honrado em ouví-lo dizer que existem duas Palmeiras e que a da nossa gestão está no caminho certo. Por isso, não podemos deixar mais o município ser governado pelas forças do atraso. Estamos no momento de retomar a economia, mas ainda tem prefeito que quer manter as portas fechadas. Ninguém aguenta mais. Vamos seguir em frente. O nosso governo não é investigado pela Polícia Federal, não tira leite da boca de criança e nem da merenda escolar. Este é o momento de Palmeira e ninguém vai estragar isso”, garantiu o prefeito Júlio Cezar.
Últimas notícias
Deputados Leonam e Fernando Pereira votam contra aumento do ICMS em Alagoas
Moraes concede prisão domiciliar humanitária a Augusto Heleno
ALE aprova 14º salário para servidores da Educação em Alagoas
Capotamento deixa dois feridos no distrito Cana Brava, em São Sebastião
Leonardo Dias cobra aplicação de lei após pichação da Associação Comercial
Ações da Havaianas caem na bolsa em meio à polêmica política
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
