Falta de pavimentação e saneamento em rua de Palmeira prejudica moradores
Rua Deputado Francisco Tenório Cavalcanti fica no Bairro São Francisco
Moradores da Rua Deputado Francisco Tenório localizada no Bairro São Francisco em Palmeira dos Índios sofrem há anos com a falta de pavimentação e saneamento. O transtorno é maior no período de chuva quando fica mais difícil de transitar pela via.
Outro problema da rua é o mato que se acumula junto com o esgoto ao longo da rua. Ana Quitéria Silva é moradora da rua há pelo menos 30 anos e diz que o caminhão do lixo também tem dificuldades de acesso. "É um problema que a gente já tem feito apelo desde as gestões anteriores. O caminhão do lixo passa com muita dificuldade. Quando chove não tem condições, fica muito difícil."



Procurada pelo 7segundos, a Secretaria de Infraestrutura através do Secretário Tiago Diógenes, informou que ainda esta semana irá junto com o Secretário Municipal de Serviços Públicos e Convívio Urbano irão ao local para averiguar de perto a situação da rua e começar a discutir as tratativas de resolução do problema.
Últimas notícias
Mulher é presa suspeita de furtar estabelecimentos comerciais em Delmiro Gouveia
Conselheiros tutelares de Maceió declaram apoio a Arthur Lira na disputa pelo Senado
Prefeitura de Girau do Ponciano faz seleção para professores formadores em curso técnico do IFAL
PL oficializa candidaturas em convenção estadual e projeta fortalecimento da direita em Alagoas
Ciclista embriagado sofre queda de bicicleta em São Miguel dos Campos e é levado para UPA
Gata de apoio emocional para idoso com depressão desaparece em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
