Motocicleta roubada é encontrada em Quebrangulo
Moto foi roubada em Maceió
Policiais do 10º Batalhão de Polícia Militar de Alagoas (BPMAL) receberam uma denúncia por telefone informando que uma motocicleta com queixa de roubo teria sido vista na cidade de Quebrangulo, no Agreste de Alagoas nesta terça-feira (30).
As guarnições motorizadas de Quebrangulo e Paulo Jacinto estiveram no local da denúncia, mas o condutor não se encontrava mais. Entretanto, após rondas na cidade e com novas informações, os policiais tiveram contato com a motocicleta modelo Honda NX-4 Falcon, cor vermelha e placa MVE 7558/AL e também com o suspeito.
Ao perceber a aproximação das viaturas, o suspeito estacionou a motocicleta e saiu correndo e pulou o muro de uma residência próxima. Porém, após rondas, as guarnições o localizaram na casa de familiares.
O homem de 26 anos e a motocicleta foram encaminhados para a delegacia de plantão em Arapiraca para os procedimentos legais. Na delegacia foi confirmado que o veículo foi furtado no dia 28 de novembro na cidade de Maceió.
Últimas notícias
Foragido condenado por estuprar e importunar filhas e enteadas é preso em AL
Desafio de inovação oferece R$ 4 mil para ideias que resolvam problemas reais de logística reversa
Judiciário de Alagoas leva cidadania e justiça à população em situação de rua de Maceió
Palmeira dos Índios vai receber etapa do Circuito Regional de Feiras da Agricultura Familiar
Aumento das bolsas da Fapeal entra em vigor e beneficia mestrandos e doutorandos
STF valida lei de Alagoas que regula passagem de policiais militares para inatividade
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
