Motocicleta roubada é encontrada em Quebrangulo
Moto foi roubada em Maceió
Policiais do 10º Batalhão de Polícia Militar de Alagoas (BPMAL) receberam uma denúncia por telefone informando que uma motocicleta com queixa de roubo teria sido vista na cidade de Quebrangulo, no Agreste de Alagoas nesta terça-feira (30).
As guarnições motorizadas de Quebrangulo e Paulo Jacinto estiveram no local da denúncia, mas o condutor não se encontrava mais. Entretanto, após rondas na cidade e com novas informações, os policiais tiveram contato com a motocicleta modelo Honda NX-4 Falcon, cor vermelha e placa MVE 7558/AL e também com o suspeito.
Ao perceber a aproximação das viaturas, o suspeito estacionou a motocicleta e saiu correndo e pulou o muro de uma residência próxima. Porém, após rondas, as guarnições o localizaram na casa de familiares.
O homem de 26 anos e a motocicleta foram encaminhados para a delegacia de plantão em Arapiraca para os procedimentos legais. Na delegacia foi confirmado que o veículo foi furtado no dia 28 de novembro na cidade de Maceió.
Últimas notícias
Homem é preso suspeito de invadir casa e matar mulher na frente dos filhos em Traipu
Justiça Federal mantém prisão de Daniel Vorcaro, presidente do Banco Master
Artistas igacienses ganham destaque nacional após aparição com Carlinhos Maia
Acesso ao Aldebaran pela Avenida Menino Marcelo é interditado para troca de postes
Casal mantém atendimento digital durante o feriado da Consciência Negra
Previsão do tempo é para sol predominante no feriado da Consciência Negra
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
