Motocicleta roubada é encontrada em Quebrangulo
Moto foi roubada em Maceió

Policiais do 10º Batalhão de Polícia Militar de Alagoas (BPMAL) receberam uma denúncia por telefone informando que uma motocicleta com queixa de roubo teria sido vista na cidade de Quebrangulo, no Agreste de Alagoas nesta terça-feira (30).
As guarnições motorizadas de Quebrangulo e Paulo Jacinto estiveram no local da denúncia, mas o condutor não se encontrava mais. Entretanto, após rondas na cidade e com novas informações, os policiais tiveram contato com a motocicleta modelo Honda NX-4 Falcon, cor vermelha e placa MVE 7558/AL e também com o suspeito.
Ao perceber a aproximação das viaturas, o suspeito estacionou a motocicleta e saiu correndo e pulou o muro de uma residência próxima. Porém, após rondas, as guarnições o localizaram na casa de familiares.
O homem de 26 anos e a motocicleta foram encaminhados para a delegacia de plantão em Arapiraca para os procedimentos legais. Na delegacia foi confirmado que o veículo foi furtado no dia 28 de novembro na cidade de Maceió.
Últimas notícias

Rafael Brito participa de programa de desenvolvimento da infância na Universidade Harvard

Justiça suspende reintegração de posse em Joaquim Gomes

Maternidade fecha por falta de pagamento e Estado oferece solução pela metade, diz Cabo Bebeto

Acidente grave é registrado na noite desta quinta-feira (5) no bairro Cacimbas, em Arapiraca

Quarto de residência pega fogo e mobiliza Corpo de Bombeiros em União dos Palmares

Governador Paulo Dantas entrega a quarta creche Cria na capital, Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
