Cidades

Programa “Na Mira da Notícia” é destaque na programação da Nova Farol FM em Palmeira dos Índios

Programa é apresentado pelo jornalista Henrique Interaminense

Por 7 segundos 01/12/2021 16h04 - Atualizado em 02/12/2021 07h07
Programa “Na Mira da Notícia” é destaque na programação da Nova Farol FM em Palmeira dos Índios
Entrevista com o Secretário de Saúde de Palmeira, Marcos Rêgo. - Foto: 7segundos

O programa “Na mira da notícia” faz parte da programação da Rádio Nova Farol FM desde outubro deste ano e tem a proposta de informar a população de Palmeira dos Índios e região com jornalismo profissional e de qualidade. A apresentação é feita pelo jornalista Henrique Interaminense.

Durante o programa são repercutidas as notícias mais importantes do dia de Palmeira e região e também de todo o estado de Alagoas através dos repórteres da Rede Antena7 de rádios e do portal 7segundos. Além disso, são realizadas entrevistas sobre os assuntos de relevância do momento e de interesse da população.

Politica, economia, esportes, meio ambiente, empreendedorismo e muitos outros temas são discutidos diariamente para um público que vem crescendo e interagindo com o programa que é transmitido para quase trinta cidades da região através do alcance da Rádio Nova Farol FM e também para todo o Brasil através do site www.radios.com.br.


O APRESENTADOR

Henrique Interaminense é jornalista formado pela Universidade Federal de Alagoas. Ainda como universitário, se destacou com dois prêmios importantes do jornalismo alagoano: Prêmio de Jornalismo Científico José Marques de Melo e o Prêmio Braskem de Jornalismo. Neste último, ganhou em primeiro lugar na categoria estudante com a vídeorreportagem “Analfabetismo em Alagoas: escolas sem verbas, sonhos roubados.”

Foi estagiário da TV Ponta Verde, afiliada do SBT em Alagoas. Atuou como repórter no site Minuto Sertão e também já trabalhou como assessor de comunicação. Agora é editor chefe e repórter do site 7segundos em Palmeira dos Índios e comanda o programa na Mira da Notícia todos os dias no começo das noites.

“Está sendo um desafio estar à frente da redação do 7segundos em Palmeira, um portal consolidado e de muita credibilidade no estado e  fazer rádio jornalismo com qualidade e responsabilidade. O “Na Mira da Notícia” é um presente para mim por me permitir noticiar e debater tantos temas e acontecimentos importantes e também dar voz à população. Aliás, a interação com os ouvintes é fundamental para construir um programa interessante e atrativo e estou muito satisfeito com o público que estamos construindo. As pessoas estão descobrindo cada vez mais que é um bom programa para finalizar o dia bem informado.”

O programa Na Mira da Notícia vai ao ar de segunda a sexta-feira a partir das 18h na programação da Rádio Nova Farol FM 107,3 de Palmeira dos Índios.