Homem viciado em drogas furta geladeira da ex-mulher em Palmeira
Foram encontrados dezenove pedras de crack com o autor do furto.

Um homem roubou a geladeira da ex-mulher na tarde de ontem (2) no loteamento Recanto do Sabiá, em Palmeira dos Índios.
A guarnição do 10º batalhão de Polícia Militar de Alagoas (BPMAL) foi acionada por volta das 16h e foi informada que o ex-marido da vítima teria roubado um refrigerador da residência.
A vítima relatou que ao chegar em casa, teria sentido falta da geladeira e que os vizinhos informaram que visualizaram o seu ex-marido saindo com o objeto do local. A vítima informou também saber onde estaria a geladeira.
A guarnição se deslocou até o local informado onde localizou o produto do furto, ao indagar o cidadão que estava em posse do material, ele relatou que teria comprado o objeto por R$200 ao ex-marido da vítima.
A guarnição conseguiu localizar o ex-marido, e após revista pessoal, foi encontrado com ele 19 pedras de crack. O homem estava alterado e com sintomas de uso de drogas. Foi necessário o uso de algemas, pois ele teria tentado se dirigir em direção da vítima para agredí-la. Logo após ser colocado na cápsula de retenção temporária da viatura, ele começou a se debater na tentativa de se autolesionar.
O objeto do furto foi devolvido à vítima e as partes (autor, vítima e receptador) encaminhados à delegacia para tomada dos procedimentos cabíveis.
Últimas notícias

Motociclista embriagado fura bloqueio e xinga policiais no Trapiche

Mulher impede companheiro de beber com os vizinhos e é agredida no Jacintinho

Após discussão, homem é esfaqueado cinco vezes em Rio Largo

Palmeira e Limoeiro passam a integrar a Instância de Governança do Agreste

Homem morre após ser atingido por quatro tiros no Benedito Bentes

Homem é encontrado morto em residência no Centro de Taquarana
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'
