Cultura

Segunda noite do Natal Luz encanta público na Praça da Independência

Por Assessoria 06/12/2021 11h11
Segunda noite do Natal Luz encanta público na Praça da Independência
Natal Luz em Palmeira dos Índios - Foto: Assessoria

As famílias prestigiaram mais uma edição do Natal Luz 2021, que este ano trouxe o tema “Palmeira Quero Te Abraçar de Novo”. O evento foi realizado na praça da Independência, neste sábado(4), e foi marcado por muita emoção com as apresentações natalinas das escolas municipais CEI José Delfim da Mota Branco, Escola Vera Lúcia Gama Moura e Escola Oásis e o tradicional Coral Vozes de Gramado.

As apresentações deram início com a CEI José Delfim da Mota Branco, com o Pastoril Alagoano; seguindo com a escola Municipal Vera Lúcia Gama Moura, com a Mágica do Natal e seguindo com a escola Oásis, com o Tradicional Pastoril e fechando a noite com o Coral Vozes de Gramado, que pela segunda vez no evento encantou o público com músicas da cultura Gaúcha, tradicionais do Natal e até uma homenagem a Alagoas, cantando Pastoril.

O prefeito Júlio Cezar agradeceu a presença do Coral e falou deste novo tempo de pandemia. “Tivemos uma mostra de como o Natal de Gramado é rico. Vocês tornaram as nossas almas mais leves. Estamos vivendo um tempo em que a pandemia volta a nos assombrar. Suspendemos toda a programação da noite do Natal e Réveillon. A nova onda se aproxima com uma força muito grande e é preciso que redobremos a nossa guarda. Continuem usando máscaras”, disse Júlio Cezar.

O prefeito falou, ainda, das atividades realizadas nas praças da cidade e planos para as festas em 2022. “Nós iremos manter a visitação nas praças e avenidas durante o Natal. As pessoas que estão aqui passaram pelo protocolo da vacina que é o passaporte. Apesar de todo esse medo, passamos uma noite incrível. Receba os aplausos de Palmeira dos Índios e o ano que vem nós queremos o Coral completo, com os 30 integrantes, para fazermos um Natal ainda mais bonito. Que Deus nos abençoe e um Feliz Natal”, finalizou o prefeito.

Lembrando que para ter acesso ao local do evento é preciso apresentar o cartão de vacina. O uso da máscara e utilização de álcool gel é indispensável.