Prefeito de Pilar visita Palmeira dos Índios nesta terça-feira (7)
A intenção da visita foi discutir projetos, gestão e politica com o prefeito de Palmeira
O Prefeito da cidade de Pilar, Renato Filho, esteve hoje (7) em Palmeira dos Índios. Ele conversou com o Prefeito Júlio Cezar sobre o desenvolvimento dos municípios de Alagoas e também sobre politica.
Segundo o prefeito Renato Filho, Palmeira é um exemplo de gestão e que preciso replicar os bons projetos. “O Prefeito Júlio tem feito uma gestão revolucionária. Que nós possamos juntos, com nossas ideias, fazer o melhor para todos aqueles que acreditaram em nós. Aqui é uma gestão competente e organizada. Junto com o governo do estado, conseguimos desenvolver muito os municípios. Palmeira tem se desenvolvido demais, assim como Pilar. Vamos continuar trilhando esse caminho. Nós temos andado por aí conversando com as pessoas. E venho aqui conversar com o Júlio sobre politica e discutir gestão. Gestão se faz com compromisso e o Júlio é exemplo disso.”

Para o Prefeito Júlio Cezar é muito importante o movimento que Renato Filho faz nesse momento se colocando a disposição para discutir os problemas das cidades e ouvindo prefeitos e população. “Aprendo todos os dias com as boas práticas e exitosas, o prefeito Renato faz uma grande gestão, e a gente copia as coisas que dão certo. Precisamos sempre estar conversando porque os problemas das cidades são comuns. Esse é um novo modelo de política que dialoga e compartilha as decisões e ouve a população. E o povo de Alagoas é que vai fazer esse chamamento na hora de decidir. O Renato tem feito isso procurando ouvir os prefeitos e a população e se colocar a disposição para o processo e discussão. E isso é um caminho para construir uma candidatura. O mais importante agora é essa aproximação com os prefeitos. Nunca escondi a minha admiração pela forma como o Renato Filho governa. Hoje em dia a gente ouve falar muito bem do Pilar.” Disse ele.

Renato Filho é um nome que vem desenhando como possível candidato ao governo do estado em 2022. Sobre a candidatura, ele afirmou que fica feliz em ver seu nome sendo citado para a disputa. “Isso é resultado das práticas de gestão, me preparei pra administrar minha cidade e se for uma chamamento do povo, estaremos prontos pra ir à luta para o que o povo decidir.”
Últimas notícias
Vigilância apreende 150 kg de carne imprópria para consumo distribuidora de alimentos de Maceió
Governo do Estado antecipa salários de servidores para esta quarta-feira
Corpo é encontrado em Maceió e pode ser de jovem desaparecido no Vergel do Lago
Homem é preso com arma em bar de Maceió e mostra carteira de estágio da OAB para se livrar
[Video] Cibele Moura celebra implantação de ensino bilíngue em escola de Paripueira
[Vídeo] Polícia prende em São Paulo acusado de latrocínio ocorrido no Sertão de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
