Rua do Centro de Palmeira dos Índios mudará de sentido
Rua Moreira e Silva mudará de sentido na próxima semana.
A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) anunciou hoje (9) a mudança de sentido da Rua Moreira e Silva localizada no centro da cidade de Palmeira dos Índios. A demanda surgiu após reclamações da população.
A mudança deve ocorrer no começo da semana que vem visando facilitar o trânsito nessa região. Com a mudança, a rua que até este momento é usada para acessar a Praça do Rosário para quem vem subindo pela Praça da Independência não poderá mais ser usada nesse sentido. Será preciso fazer o retorno pela Rua Chico Nunes ou pela Rua da Lotérica. Portanto, a Rua Moreira e Silva só poderá ser usada no sentido descendo para a Praça da Independência.
Segundo o Superintendente da SMTT, Agenor Leôncio, o prefeito Julio Cezar tem recebido muitas reclamações do pessoal do Bairro Cafurna. "Todos nós sabemos que o calçamento do bairro está muito danificado e o fluxo de carros têm deixado a população preocupada. E o prefeito nos solicitou essa modificação. É um teste, se der certo continua, se não der certo a gente muda.” Disse ao 7segundos.
Últimas notícias
Alemanha vai investir 1 bilhão de euros em fundo de florestas
Lula pode oficializar indicação de Messias ao STF nesta quinta
Estados e municípios têm R$ 1,9 bilhão de previdência no Banco Master
Após furacão Melissa, São Petersburgo anuncia envio de ajuda a Cuba
Luziápolis caminha para ser 100% pavimentada com apoio de Arthur Lira
Alunos de Maceió vivem experiência esportiva no Bear Games Nordeste
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
