Rua do Centro de Palmeira dos Índios mudará de sentido
Rua Moreira e Silva mudará de sentido na próxima semana.
A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) anunciou hoje (9) a mudança de sentido da Rua Moreira e Silva localizada no centro da cidade de Palmeira dos Índios. A demanda surgiu após reclamações da população.
A mudança deve ocorrer no começo da semana que vem visando facilitar o trânsito nessa região. Com a mudança, a rua que até este momento é usada para acessar a Praça do Rosário para quem vem subindo pela Praça da Independência não poderá mais ser usada nesse sentido. Será preciso fazer o retorno pela Rua Chico Nunes ou pela Rua da Lotérica. Portanto, a Rua Moreira e Silva só poderá ser usada no sentido descendo para a Praça da Independência.
Segundo o Superintendente da SMTT, Agenor Leôncio, o prefeito Julio Cezar tem recebido muitas reclamações do pessoal do Bairro Cafurna. "Todos nós sabemos que o calçamento do bairro está muito danificado e o fluxo de carros têm deixado a população preocupada. E o prefeito nos solicitou essa modificação. É um teste, se der certo continua, se não der certo a gente muda.” Disse ao 7segundos.
Últimas notícias
Passageiros contêm homem acusado mostrar as partes íntimas em ônibus de Maceió
[Vídeo] Tadeu Schmidt faz homenagem a Oscar Schmidt, se emociona e dedica programa ao irmão
Filha embriagada agride mãe com deficiência física e acaba presa em Arapiraca
TRF5 mantém acordo da Braskem e encerra debate sobre revisão nos Flexais em Maceió
Mulher é presa por embriaguez ao volante após bater em carro estacionado na Jatiúca
Homem é executado dentro de casa após invasão de grupo armado em Rio Largo
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
