Golpes de foice: homem é preso por tentar matar esposa em Palmeira dos Índios
Crime aconteceu na tarde desta quinta-feira (9)
Um homem foi preso na tarde desta quinta-feira (9) por tentar matar a esposa a golpes de foice no Povoado Coruripe do Cal, na zona rural de Palmeira dos Índios. O homem alegou que agiu por ciúmes.
Segundo informações da 5ª Delegacia Regional de Policia, o homem atacou a mulher com vários golpes de foice identificada como Sueli Barbosa, de apenas 18 anos. Ela foi atingida na cabeça, pescoço, braços e em uma das mãos. O crime aconteceu na residência do casal.
A vítima foi socorrida por populares e levada para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Palmeira dos Índios, onde encontra-se na ala vermelha em estado grave.
O suspeito foi detido pela Policia Civil quando se preparava para fugir. Ele alegou que agiu por ciúmes ao ver a companheira trocando mensagens com outro homem pelo celular. O casal tem um de filho de um ano e seis meses.
O homem foi levado para a delegacia de Palmeira dos Índios onde foi autuado por tentativa de feminicidio.
Últimas notícias
BBQ Show reúne toneladas de carne e mestres do churrasco em Maceió neste sábado (14)
Homem fantasiado de palhaço que assediou alunos na Ufal tem passagens pela polícia
AMA reúne prefeitos para discutir teto na contratação de shows e ações na saúde
Programa idealizado por Rafael Brito ajuda a reduzir evasão escolar no país, aponta estudo
Colisão entre carro e moto deixa motociclista ferido no Centro de Arapiraca
Incêndio atinge food truck e mobiliza bombeiros no bairro da Jatiúca, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
