Palmeira dos Índios será a Capital Política de Alagoas nos próximos dias
Cidade sediará nos dias 16, 17 e 18 deste mês a 12ª edição do programa em diversas áreas como Saúde, Educação e Assistência Social

A cidade de Palmeira dos Índios sediará nos dias 16, 17 e 18 deste mês a 12ª edição do Governo Presente e receberá as ações do programa em diversas áreas como Saúde, Educação e Assistência Social. Na quinta-feira (16), o governador Renan Filho cumprirá agenda de trabalho em Palmeira e fará a abertura do evento, que acontecerá na antiga Estação Ferroviária, ao lado do prefeito Júlio Cezar e do vice-prefeito Márcio Henrique, quando anunciarão novos investimentos para o município. Além do governador, secretários como Rafael Brito, de Educação, e Alexandre Ayres, da Saúde, integrarão a comitiva do estado que estará em Palmeira.
O prefeito Júlio Cezar disse que o evento terá uma grande importância para Palmeira dos Índios. “Durante esses três dias, seremos a Capital Política de Alagoas. Agradeço ao governador Renan Filho por aceitar a nossa solicitação para recebermos as ações do Governo Presente. Já alinhamos algumas coisas durante o leilão em São Paulo, ocorrido nesta segunda-feira, e teremos muitas novidades, ações, entregas de equipamentos e outras anúncios”.
“O governador já tem o Cisp pronto, em Palmeira, assim como as pavimentações do São Francisco e do Pedro Suruagy, que levam sua marca, além de obras em andamento, a exemplo do Hospital Regional do Médio Sertão, a Transbonifácio e a duplicação da AL-115, que liga Palmeira a Arapiraca. Parceiros como o governador Renan e o deputado Marx Beltrão impulsionam o nosso município cada vez mais no caminho do desenvolvimento”, afirmou o prefeito Júlio Cezar.
Últimas notícias

Dado Dolabella se pronuncia após polêmica com Wanessa Camargo; veja

Deputado Leonam Pinheiro repudia assassinato de mulher morta a facadas no Jacintinho

JHC e Marina Candia escolhem primeiro hospital público de Maceió para o nascimento do segundo filho

FPI aponta falhas em carros-pipa e alerta para risco à saúde em Pão de Açúcar

Homem que matou ex a facadas no Jacintinho diz não aceitava fim do relacionamento

Relator da CPMI do INSS, Alfredo Gaspar afirma que seguirá o ‘rastro do dinheiro desviado’
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
