Mãe encontra filho morto dentro de cisterna em Palmeira dos Índios
Corpo foi encontrado na manhã desta quinta-feira (16)

Um jovem de 25 anos foi encontrado morto pela mãe dentro de uma cisterna no Bairro Tenório Cavalcante, mais conhecido como Bairro Maçonaria, em Palmeira dos Índios. A cisterna fica no quintal da casa da família.
João Victor como foi identificado havia desaparecido na terla-feira (14) quando foi registrado um Boletim de Ocorrência na delegacia regional do município. Mas, a mãe achou o corpo do jovem dentro da cisterna na manhã desta quinta-feira (16)
Segundo a mãe do jovem, ele tomava remédios controlados. Porém ele estava sem tomar por falta de condições para comprar e quando solicitavam ao município os medicamentos, não conseguiam.
A Policia Militar estava presente no local aguardando a chegada no Instituto Médico Legal. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.
Últimas notícias

Após reunião, Leonardo Dias comemora mudanças em portaria sobre distribuição de PAEs na Rede Municipal

Prefeito de Japaratinga inaugura quadra poliesportiva

Homem é brutalmente agredido após um desentendimento no município de Dois Riachos

Filho de Rodrigo Cunha e Millane Hora vai nascer na maternidade que tem o nome da avó

Jornalista Abidias Martins escreve livro sobre a pandemia da Covid-19 em AL

'Lua de Sangue': web se divide em quem conseguiu ou não assistir eclipse lunar no Brasil
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
