Mãe encontra filho morto dentro de cisterna em Palmeira dos Índios
Corpo foi encontrado na manhã desta quinta-feira (16)
Um jovem de 25 anos foi encontrado morto pela mãe dentro de uma cisterna no Bairro Tenório Cavalcante, mais conhecido como Bairro Maçonaria, em Palmeira dos Índios. A cisterna fica no quintal da casa da família.
João Victor como foi identificado havia desaparecido na terla-feira (14) quando foi registrado um Boletim de Ocorrência na delegacia regional do município. Mas, a mãe achou o corpo do jovem dentro da cisterna na manhã desta quinta-feira (16)
Segundo a mãe do jovem, ele tomava remédios controlados. Porém ele estava sem tomar por falta de condições para comprar e quando solicitavam ao município os medicamentos, não conseguiam.
A Policia Militar estava presente no local aguardando a chegada no Instituto Médico Legal. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.
Últimas notícias
Acidente entre carro e moto deixa homem ferido na Rota do Mar, em Maceió
Caminhada de Arthur Lira reúne multidão em São Miguel dos Campos
Jovens de Arapiraca se reúnem para discutir propostas no plano de governo de JHC e Célia Rocha
Operação em AL e SE prende dois homens e apreende mais de 100 kg de drogas
Grupo invade casa, joga granada e incendeia imóvel em São Miguel dos Campos
Pescador que viralizou ao pegar pirarucu de 77 kg morre em acidente com arpão
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
