Governador Renan Filho e prefeito Julio Cezar inauguram Cisp nesta sexta (17) e anunciam novos investimentos para Palmeira dos Índios
Cidade é sede da 12ª edição do Governo Presente e recebe ações áreas como Saúde, Educação, Assistência Social e Agricultura
Desta quinta-feira (16) até sábado (18) a cidade de Palmeira dos Índios é sede da 12ª edição do Governo Presente e recebe várias ações do programa em diversas áreas como Saúde, Educação, Assistência Social e Agricultura. O evento acontece durante os três dias, das 9h às 17h, na antiga Estação Ferroviária, no Centro da cidade.
Nesta sexta (17), o governador Renan Filho cumprirá agenda de trabalho em Palmeira junto com o prefeito Júlio Cezar, quando anunciarão novos investimentos para o município. Às 11h, eles vão inaugurar Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), autorizarão obras do Pró-Estrada e entregarão equipamentos do programa Fortalece Alagoas, ônibus ambulâncias, entre outras novidades.
O prefeito Júlio Cezar agradece ao governador Renan Filho por todos os investimentos já feitos no município e outros que chegarão. “Agradeço ao governador Renan Filho a vinda do Governo Presente para Palmeira e todas as ações que o programa oferece, pois, isso nos aproxima das pessoas e amplia serviços. Agradeço, também ao governador, por todos os investimentos históricos nunca feitos antes no nosso município, como as pavimentações do São Francisco e do Pedro Suruagy, as obras em andamento, a exemplo do Hospital Regional do Médio Sertão, a Transbonifácio e a duplicação da AL-115, que liga Palmeira a Arapiraca, e o novo Cisp, que vamos inaugurar amanhã. Parceiros como o governador Renan e o deputado Marx Beltrão impulsionam o nosso município cada vez mais no caminho do desenvolvimento”, afirmou o prefeito Júlio Cezar.
Últimas notícias
Condutor de caçamba é detido pela PM após flagrante de crime ambiental
PM prende dupla por roubo com simulacro e captura foragido da Justiça em Maceió
PM apreende mais de 1.800 porções de drogas em ações em Arapiraca e Piaçabuçu
João Gomes aposta em terno bordado com filé na supercopa e valoriza artesanato de Alagoas
Dois homens ficam feridos após confronto com guarda municipal em São Miguel dos Campos
Homem é encontrado morto em estrada vicinal na zona rural de Girau do Ponciano
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
