Sol entre poucas nuvens e altas temperturas; Confira a previsão do tempo para o final de semana em Palmeira dos Índios e região
Mesmo com tempo nebuloso, as temperaturas continuam altas no agreste alagoano

E o final de semana deve ser de tempo nebuloso em Palmeira dos Índios e região agreste do estado. É o que aponta a previsão do tempo da Sala de Alerta da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Semarh) divulgada na manhã desta sexta-feira (17).
Ainda nesta sexta (17), nebulosidade variável com possibilidade de chuva passageira durante todo o dia. Os termômetros variam entre 23°C e 33°C na região agreste.
No sábado (18), o sol se esconde entre nuvens, e o tempo fica parcialmente nublado. As temperaturas permanecem na faixa dos 22°C a 35°C em Palmeira dos Índios e em Estrela de Alagoas, 23ºC e 37ºC em Igaci, e 24ºC e 38ºC em Maribondo.
No domingo (19) e finalizando o fim de semana, o tempo segue a mesma linha, tempo nublado e sol entre poucas nuvens. Altas temperaturas que variam entre 22°C e 34°C no agreste alagoano.
Últimas notícias

Água Branca: Homem é expulso por chegar tarde em casa e polícia é acionada
Homem é detido em operação policial no município de Delmiro Gouveia

Idoso arapiraquense internado em Maceió devido um câncer de pulmão, necessita de doação de sangue urgente

Moradores do bairro Bom Parto fazem protesto em decorrência da falta de água na região

Casal trabalha para restabelecer abastecimento de água para Pão de Açúcar

Dnit vai desligar radar que multou motoristas no acesso ao campus da Ufal
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
