Acusado de matar ex-companheira em Palmeira dos Índios é preso em flagrante
Prisão foi efetuada com o apoio do helicóptero da policia
Atualizada às 12h30
O acusado do assassinato de Talita Janaina Elói, 23, foi preso em flagrante no terreno do avô, na localidade de Palmeira de Fora. O jovem, identificado como Erik, era companheiro da vítima. Segundo informações, ele apresentava ferimento de facada e foi encaminhado para a UPA, antes de ser conduzido para a delegacia regional.
O avô dele, que estava na propriedade, também foi conduzido para a delegacia para prestar esclarecimentos.
Veja o momento da prisão de Erick no vídeo abaixo:
A jovem Talita Janaína foi encontrada morta na casa onde ela residia com Erik, no conjunto Brivaldo Medeiros, município de Palmeira dos Índios, na manhã desta segunda-feira (20). O corpo foi encontrado com várias marcas de facadas no pescoço e nas mãos e pouco antes - de acordo com relatos de testemunha a policiais - o companheiro dela havia fugido do local de moto.
A policia foi até o local para isolar a área. O Instituto Médico Legal (IML) também foi acionado para fazer a retirada do corpo.
Talita Janaína era conhecida na cidade por negociar com jogo do bicho. Era mãe de uma criança de seis anos, de um relacionamento anterior, e há cerca de cinco meses havia passado a morar junto com Erik. Relatos de vizinhos dão conta que as brigas do casal eram frequentes e que, em uma delas, a jovem teria sofrido agressão física.