Mulher é agredida pelo companheiro com “cavador” em Belém
Polícia fazia rondas quando foi acionadas pela vítima
Uma mulher de 32 anos foi agredida pelo companheiro com um cavador de terra. O fato aconteceu na manhã desta segunda-feira (20) na cidade de Belém, no agreste de Alagoas.
Policiais do 10º Batalhão de Policia Militar de Alagoas (BPMAL) estavam em realizando rondas quando foram acionados por uma senhora relatando ter sido agredida pelo companheiro.
A vítima de 32 anos teria sido lesionada pelo companheiro com um cavador de terra. A guarnição a acompanhou até a residência onde localizou o autor, um homem de 42 anos, que também apresentava lesões.
A ferramenta utilizada para causar as lesões foi achado e entregue na Delegacia.
Os dois foram encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Palmeira dos Índios e após receberem atendimento médico, foram conduzidos a Delegacia em Arapiraca para os devidos procedimentos.
Últimas notícias
Caso Marielle: Cármen Lúcia vota e STF tem maioria para condenar irmãos Brazão
José Dirceu resiste a nome de Renan Filho para chapa de Lula
Dois secretários de Paulo Dantas deixam o governo em abril para disputar as eleições
Carla Dantas pode disputar a Câmara Federal pelo PSD
Madrasta diz, durante julgamento, que mãos sujas de acarajé foram razão da criança ter caído da janela
Vigilância apreende 150 kg de carne imprópria para consumo em distribuidora de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
