Sol entre nuvens e altas temperaturas; Confira a previsão do tempo para o final de semana de Natal em Palmeira dos Índios e região
Apesar do tempo seco, as temperaturas continuam elevadas
E o final de semana de Natal deve ser de sol entre nuvens e altas temperaturas em Palmeira dos Índios e região agreste do estado. É o que aponta a previsão do tempo da Sala de Alerta da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Semarh) divulgada na manhã desta sexta-feira (24).
Ainda nesta sexta véspera de Natal, tempo seco e possibilidade de chuva passageira durante todo o dia. Os termômetros variam entre 23°C e 33°C na região agreste.
No sábado (25), o sol se esconde entre nuvens, e o tempo fica parcialmente nublado. As temperaturas permanecem na faixa dos 22°C a 34°C em Palmeira dos Índios e em Estrela de Alagoas, 21ºC e 32ºC em Igaci, e 22ºC e 33ºC em Maribondo.
No domingo (26) e finalizando o fim de semana natalino, há possibilidade de chuva de curta duração podendo ser acompanhada de trovoadas, mesmo acompanhada de altas temperaturas que variam entre 22°C e 33°C no agreste alagoano.
Últimas notícias
Datafolha: Lula tem 47% e Flávio Bolsonaro, 43%, no 2º turno
Renato Filho destaca queda de 80% nas mortes violentas no Pilar e defende prevenção
Lobista amiga de Lulinha projetava ganhar R$ 100 milhões em um ano
Ceci faz grande caminhada em Atalaia ao lado de Arthur Lira, Alvinho e lideranças políticas
Mais de quatro mil eleitores solicitaram voto em trânsito em Alagoas
Projeto de Cibele Moura que prevê câmeras em espaços que atendem crianças é aprovado
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
