Tempo

Sol entre nuvens e altas temperaturas; Confira a previsão do tempo para o final de semana de Natal em Palmeira dos Índios e região

Apesar do tempo seco, as temperaturas continuam elevadas

Por 7 Segundos 24/12/2021 16h04
Sol entre nuvens e altas temperaturas; Confira a previsão do tempo para o final de semana de Natal em Palmeira dos Índios e região
Confira a previsão do tempo para este fim de semana, no Agreste - Foto: Arquivo/divulgacão/G1

E o final de semana de Natal deve ser de sol entre nuvens e altas temperaturas em Palmeira dos Índios e região agreste do estado. É o que aponta a previsão do tempo da Sala de Alerta da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Semarh) divulgada na manhã desta sexta-feira (24).

Ainda nesta sexta véspera de Natal, tempo seco e possibilidade de chuva passageira durante todo o dia. Os termômetros variam entre 23°C e 33°C na região agreste.

No sábado (25), o sol se esconde entre nuvens, e o tempo fica parcialmente nublado. As temperaturas permanecem na faixa dos 22°C a 34°C em Palmeira dos Índios e em Estrela de Alagoas, 21ºC e 32ºC em Igaci, e 22ºC e 33ºC em Maribondo.

No domingo (26) e finalizando o fim de semana natalino, há possibilidade de chuva de curta duração podendo ser acompanhada de trovoadas, mesmo acompanhada de altas temperaturas que variam entre 22°C e 33°C no agreste alagoano.