Polícia

Homem é preso com armas e drogas no bairro Alto do Cruzeiro em Palmeira

Policia foi até o local após denúncias

Por 7segundos 31/12/2021 11h11
Homem é preso com armas e drogas no bairro Alto do Cruzeiro em Palmeira
Homem foi preso no Bairro Alto do Cruzeiro - Foto: Reprodução

Um homem foi preso com drogas e armas no Bairro alto do Cruzeiro, na cidade de Palmeira dos Índios nesta quinta-feira (30).

A guarnição da Rádio Patrulha 02, pertencente ao 10° Batalhão de Policia Militar de Alagoas (BPMAL), realizaram incursões a pé no bairro alto do cruzeiro após denúncias de que haveriam alguns indivíduos armados e exercendo o tráfico em tal local.

Durante a averiguação, um cidadão que estava em atitude suspeita foi abordado. Ele não esboçou nenhuma reação e ao ser indagado, relatou que estaria cogitando a possibilidade de tirar a vida de um desafeto seu. Afirmou também que havia escondido um revólver na mata e, por livre e espontânea vontade indicou onde havia escondido o armamento.

Chegando ao local foi constatado um revólver com as munições intactas e uma certa quantidade de entorpecentes, além de um aparelho celular. Com isso, o cidadão e o material apreendido foram encaminhados até a Central de Polícia de Arapiraca para a realização dos procedimentos legais cabíveis.