Cantor e maratonista de Palmeira dos Índios participa da tradicional corrida de São Silvestre
Maratona aconteceu nesta sexta-feira (31)
A cidade de Palmeira dos Índios teve um representante na tradicional corrida de São Silvestre que ocorreu em São Paulo nesta sexta-feira (31) em São Paulo. O cantor e maratonista Luciano Rey participou mais uma vez levando o nome da cidade para a competição.
A 96º Corrida de São Silvestre reuniu atletas que buscavam a vitória, mas também quem participasse do evento apenas por diversão. Este foi o caso de Luciano Rey.
Empunhando uma faixa com seu nome e o da cidade e vestido num uniforme com o escudo do CSE, o cantor palmeirense agradeceu a oportunidade de concluir a tradicional corrida e levar para casa a medalha de participação.
“Abri a panturrilha no quilômetro quatro mais não desisti. Durante parte de percurso corri como saci, com uma perna só! Mas Deus me deu forças pra não perder a medalha. Chorei, sofri mas ela volta comigo para Palmeira”, disse o maratonista.
Últimas notícias
Arthur Lira e Dário Roberto reúnem multidão em adesivaço histórico e demonstram força política em Feira Grande
Mulher procura a polícia após receber ameaças do ex-companheiro no município de Piranhas
Ônibus escolar desce ladeira sem motorista e assusta moradores em Ipioca
Daqui pra o Mundo: Conheça os estudantes de Alagoas que desembarcaram na histórica Oxford
Do luto aos holofotes em MG: como nasceu rua da Copa que conquistou CBF
Polícia Civil diz que não descarta nenhuma hipótese sobre morte de criança em Dois Riachos
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
