PRF em Alagoas prende homem por embriaguez ao volante em Palmeira dos Índios
O exame de alcoolemia constatou 0,77 mg/L de álcool
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem, na tarde de domingo (2), por embriaguez ao volante e resistência à prisão. O caso aconteceu no km 157 na BR-316 em Palmeira dos Índios/AL.
Por volta das 16h durante fiscalização, foi dada ordem de parada a uma motocicleta Honda/CG, que desobedeceu e tentou fugir do local. A equipe iniciou o acompanhamento tático e conseguiu realizar a abordagem.
O condutor estava visivelmente embriagado, sequer conseguia ficar parado em cima da motocicleta. O motorista também desobedeceu todos os comandos dos policiais, sendo necessário o uso de algemas e técnicas de defesa pessoal para conseguir tirá-lo do veículo.
Após ser submetido ao exame de alcoolemia, foi constatado o teor de 0.84 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões, sendo considerado o valor de 0,77 mg/L.
A motocicleta foi recolhida e o motociclista foi encaminhado à Polícia Judiciária em Arapiraca para adoção das medidas cabíveis.
Últimas notícias
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
Corrida 8M Penedo confirma sucesso absoluto e esgota 100 vagas extras em apenas 5 minutos
Polícia Militar apreende objetos usados para desmatar propriedade rural em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
