Valor da corrida de mototáxi é reajustada em Palmeira sem aviso para a população
Usuários do transporte reclamaram do aumento, porém não sabiam do reajuste

A taxa da corrida de Mototáxi foi reajustada em Palmeira pela Prefeitura Municipal. A medida começou a valer no último dia primeiro de janeiro, porém população não foi avisada o que gerou reclamação para quem utilizou o transporte nestes últimos dias.
O valor foi reajustado de R$5 para R$7. Muitas pessoas estranharam o novo valor que gerou reclamação da população que não foi informada sobre o reajuste causando atrito entre usuários e mototaxistas na hora do pagamento. O 7segundos recebeu diversas reclamações sobre a situação.
“Os moto taxistas estão cobrando valores errados. Cobrando seis, sete reais. Queria saber se é verdade que já teve mesmo esse aumento. Tem moto taxi cobrando 7 reais, as vezes a gente só tem cinco reais para ir pra casa e eles tão cobrando sete. Então vocês da SMTT ou vocês que são as autoridades vão até as rádios falar sobre isso, porque eu não quero pegar briga com ninguém.” Disse uma usuária do transporte.
Ao 7segundos, o Secretário Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), Agenor Leôncio, disse que não cabe a SMTT fazer o reajuste do valor cobrado pelos mototaxistas. “A SMTT não tem autonomia nenhuma para fazer aumento, eu apenas recebi o documento e encaminhei para o prefeito que tem o poder de decidir sobre o isso. Para minha surpresa, no dia 29 um dos mototáxis chegou falando sobre o decreto do aumento. Isso não chegou para mim. Eu esperava que a gente pudesse dar um esclarescimento para a população. Todos nós sabemos que a população passa por momento difícil economicamente. Era para ser uma coisa divulgada para a população. E que fosse orientado aos mototaxistas para avisar aos usuários sobre ao aumento antes da corrida.”
Últimas notícias

Corpos de líderes cristãos são encontrados em vala comum na Colômbia

Prefeitura de Pão de Açúcar retifica e prorroga edital de Concurso Público

Prefeito inicia comemoração do 78º aniversário de Junqueiro com corrida de rua

Alagoas possui 10 barragens com alto risco de acidente, afirma relatório da ANA

Educação Infantil e Ensino Fundamental voltam às aulas dia 14 de julho em Palmeira dos Índios

Com nova tecnologia de ponta, Arapiraca reforça cuidado a pessoas com ISTs
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
