Homem é atingido com faca no Bairro Helenildo Ribeiro em Palmeira

Um homem foi atingido com uma faca quando estava sentado em uma calçada no bairro Helenildo Ribeiro, no município de Palmeira dos Índios na madrugada desta sexta-feira (5).
A guarnição de Rádio Patrulha pertencente ao 10° Batalhão de Polícia Militar de Alagoas (BPMAL) foi acionada para uma possível ocorrência de apoio ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) em um incidente com arma branca.
Durante a trajetória, os policiais se depararam com um popular que já estava prestando o socorro. A vítima saiu do carro do particular e entrou na viatura do SAMU, seguindo ate a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Palmeira.
Na unidade, a vítima relatou que estava sentado numa calçada, quando a facada adentrou na região do pescoço e que ao sentir a perfuração saiu correndo e não visualizou quem seria o autor.
Últimas notícias
![[Vídeo] Ex-companheiro é o principal suspeito de assassinar gari em Teotônio Vilela](https://img.7segundos.com.br/QhBDR3xpoTzQlbtlPJ-bYVgh_YU=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-07-31-at-174604.jpeg)
[Vídeo] Ex-companheiro é o principal suspeito de assassinar gari em Teotônio Vilela

Reabilitação e inclusão: Centro de Equoterapia está sendo finalizado em Girau do Ponciano
![[Vídeo] Operação Shamar: Mais de 20 suspeitos de crimes contra mulheres são presos em AL](https://img.7segundos.com.br/hphPVuJNkKGy-EgkpNzQ1nDCQlM=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/img-8865.jpeg)
[Vídeo] Operação Shamar: Mais de 20 suspeitos de crimes contra mulheres são presos em AL

Prefeitura dá início às comemorações dos 136 anos de Palmeira dos Índios

Maceió intensifica vacinação contra Influenza na orla marítima e lagunar neste domingo (03)

Corregedoria de Justiça inspeciona cartórios do Litoral Norte de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
