Polícia

[Vídeo] Idoso armado com faca agride e ameaça skatistas em praça de Palmeira dos Índios

Temendo serem feridos, um dos jovens grava as ameaças

Por 7Segundos 08/01/2022 10h10 - Atualizado em 08/01/2022 11h11
[Vídeo] Idoso armado com faca agride e ameaça skatistas em praça de Palmeira dos Índios
Idoso armado com faca agride e ameaça skatistas em praça de Palmeira dos Índios - Foto: Reprodução/Youtube

Praças funcionam como instrumentos urbanos importantes para o lazer e o convívio social, mas para alguns moradores, a diversão de alguns gera incômodo. Jovens skatistas de Palmeira dos Índios foram agredidos e ameaçados por um idoso armado com faca na praça Dr. Valdomiro Mota, no bairro São Cristóvão.

Com o objetivo de intimidar os jovens, o idoso, que não teve a identidade divulgada, mas segundo moradores se trata de um policial militar aposentado, deixa claro para quem passa que ele está armado.

Temendo serem feridos, um dos jovens grava as ameaças. O vídeo tem sido compartilhado pelas redes sociais, principalmente através de grupos de WhatsApp.

“Ande de skate aqui de novo pra você ver. A praça do skate é lá não é aqui não”, repete o agressor constantemente.

No final da gravação é possível ver, claramente, o idoso agredindo um dos jovens, enquanto ele está ao telefone tentando acionar uma guarnição da Polícia Militar.

De acordo com informações de uma ex-vizinha do policial aposentado, ele sofre de transtorno mental e sempre anda acompanhado de uma faca. Moradores da região já tiveram inúmeros problemas com o idoso, mas sempre levaram em consideração o seu psicológico afetado.