Prefeitura acelera obras de modernização do Estádio Juca Sampaio
As obras de revitalização serão iniciadas já a partir desta semana.

As obras de revitalização da nova fachada, bilheterias, jardins externos e internos do Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios, serão iniciadas já a partir desta semana. A primeira etapa, que contemplou pintura e novos alambrados, foi concluída no fim de semana. A modernização do Juca Sampaio faz parte dos investimentos anunciados pela gestão Júlio Cezar na área de infraestrutura.
A prefeitura investe algo em torno de R$1 milhão de reais, recursos próprios do Tesouro Municipal, nesta revitalização do Estádio e na implantação da nova iluminação em LED. “Como não temos recursos para fazer tudo de uma única vez vamos fazer por etapa mas, devagar, a gente chega lá. Meu agradecimento à equipe de arquitetura e engenharia municipais”, agradeceu o prefeito Julio Cezar.
Ainda segundo Júlio Cezar, o Estádio Juca Sampaio vai receber melhorias até ficar pronto, dentro dos padrões exigidos pela CBF. “Temos competições importantes onde o nosso glorioso tricolor estará representando a nossa cidade. Portanto, precisamos deixar o ‘Monumental Juca Sampaio’ pronto para receber todos os jogos do alagoano e brasileirão, na série D”, finalizou Júlio Cezar.
Últimas notícias

Por unanimidade, STF homologa liberação das emendas parlamentares

Incêndio atinge quarto de pousada na Pajuçara

Prefeito de Olivença veta recursos aos blocos após aproximação de foliões com a oposição

Ex-vice-prefeito de Major Izidoro é nomeado para cargo na ALE-AL; salário chega a R$12 mil

Departamento Estadual de Aviação atua no resgate de vítimas de acidente na AL-105

Merendeira de Maceió concilia trabalho em CMEI com curso superior de Nutrição
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
