Copinha: CSE e Perilima fazem confronto nordestino nesta terça (11)
A equipe tricolor palmeirense enfrenta o Perilima, às 17h15, nesta terça-feira (11), em jogo válido pela terceira rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O jogo já está sendo chamado pela imprensa de “O Clássico Nordestino da Copinha”. Como os dois times perderam os dois primeiros jogos, para São Paulo e São Caetano, não existe mais chance de classificação para a próxima fase e a partida ganhou ares de mais do que um amistoso, para o CSE, que pretende terminar a participação na Copinha fora da lanterna do Grupo 21.
Pensando nisso, o técnico Sóstenes Félix, que não tem quase nenhuma opção de reposição no time, deverá mexer no ataque e na defesa. “Estamos encarando esta partida como um clássico nordestino e, por isso, fizemos algumas mudanças. O atacante Kiko não jogará porque está machucado. No lugar dele escalei o Igor. Vamos tirar também o volante Guilherme e colocar o zagueiro Diego. Com isso, vamos mudar todo o esquema de jogo e sair do antigo 4/3/3 para jogar esta última partida no esquema 3/5/2.”, revelou Sóstenes.
Com essas mundanas, o técnico pretende criar mais oportunidades de gols, com mais um atacante. Para ajudar o Renê, que joga na frente, e, além disso, reforçar também a zaga para não sofrer gols. Se vencer ou empatar, o CSE se mantém em terceiro lugar e o Perilima na lanterna. A classificação do Grupo 21 atualmente está assim:
1 – São Paulo com 6 P – 7 GP – 0 GC – 7 SG.
2 – S. Caetano – 6 P – 5 – GP – 1 GC – 4 SG.
3 – CSE – 0 P – 0 GP – 4 GC – (-4) SG.
4 – Perilima– 0 P – 1 GP – 8 GC – (-8) SG.
Últimas notícias
Suspeito de assalto é detido após ser flagrado portando arma de fogo na Cidade Universitária
PM flagra crimes de tráfico e cativeiro ilegal de aves silvestres
Homem é preso por agredir mulher e filho de 1 ano na Cidade Universitária
[Vídeo] João Gomes chora ao receber presentes das filhas de Kara Véia antes de show em Maceió
Deputada Gabi Gonçalves entrega Placa de Patrimônio Cultural e Imaterial de Alagoas à tapioca da Dona Rosa, em Rio Largo
Morre a atriz Titina Medeiros, a Socorro de 'Cheias de Charme', aos 48 anos
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
