Reforma no Estádio Juca Sampaio em Palmeira passará por três etapas
Estádio ganhou novo alambrado, gramado, manutenção e terá iluminação em LED
O Estádio Municipal Juca Sampaio em Palmeira dos Índios está passando pela primeira etapa da reforma que custará R$1 milhão. Ainda haverá mais duas etapas até a conclusão que ainda estão em fase de conclusão de projeto e orçamento.
A primeira etapa é a troca do alambrado em todo o campo, renovação dos bancos e fachada. A intenção é dar conforto para os jogadores e torcedores da cidade e também para aqueles que vêm de fora. Também está sendo trocado toda a iluminação que agora será em LED, no mesmo padrão exigido pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o piso será intertravado e a pintura já está em fase de conclusão.
Na próxima quinta-feira (13) já haverá jogo e as obras estão aceleradas para deixar tudo mais adiantado para a partida entre CSE e o Miguelense pela Copa Alagoas.
Para o Secretário de Infraestrutura da cidade, Thiago Diógenes, o esporte é muito importante também para a pasta. “A infraestrutura faz parte de vários setores da sociedade e o esporte é um deles. Muito bom ver a melhoria e crescimento do CSE, ele representa Palmeira e fez uma grande representação na copinha. O pessoal da Sub20 está de parabéns e representou muito bem nossa cidade. E toda essa reforma no estádio é pra ver se o CSE atinge seu objetivo. A gente tá vendo ele sair de um patamar que tinha para outro onde os objetivos são os melhores possíveis. Por isso é com muito orgulho que participamos dessa obra.” Disse o secretário.
O projeto e orçamento da segunda e terceira etapas ainda estão sendo finalizados. As mudanças que serão realizadas na segunda etapa não foram divulgadas. No entanto, na terceira etapa está sendo estudada a possibilidade de aumento de capacidade do público do estádio.