Prefeitura de Palmeira intensifica ações do Programa Mais Água Agricultor
Também será lançada a Operação Pipa Mais Água Agricultor
O verão chegou e, com ele, os efeitos da estiagem. Palmeira dos Índios, por meio de decretos estadual e federal, foi reconhecido entre os municípios alagoanos que estão em situação de emergência por causa da seca. Por este motivo, a Prefeitura de Palmeira investe, com recursos próprios, na recuperação e instalação de sistemas simplificados de abastecimento de água nas comunidades rurais do município, por meio do Programa Mais Água Agricultor. Na terça-feira (18), também será lançada a Operação Pipa Mais Água Agricultor, uma ação da Defesa Civil com a prefeitura, com investimentos do Tesouro Municipal.
O intuito da prefeitura é atender à população que mais necessita de água e minimizar os efeitos da seca. “Procuramos atender a todos da melhor maneira possível e minimizar os efeitos da estiagem e os problemas causados pela seca, principalmente neste período. O inverno é muito bom, mas uma hora o verão chega e maltrata muito quem está na zona rural. Por isso, estamos intensificando essas ações com uma meta de perfurar pelo menos 30 novos poços artesianos. Vale lembrar que, desde o início da gestão, já entregamos 68 poços em diversas comunidades. Agora, o agricultor sabe que não está mais sozinho e que pode contar conosco”, afirmou o prefeito Júlio Cezar.
Últimas notícias
EUA e Irã negociam na Suíça em meio ao impasse com Israel no Líbano
Petrúcio Amorim desabafa sobre tentativa de retirá-lo da programação de evento durante show
Morre Robson Barros, ex-paquito da Xuxa, aos 57 anos
Motorista perde o controle e carro derruba telhado de casa em Arapiraca
Idoso fica ferido na cabeça após cair em cisterna desativada de São Sebastião
Acidente de moto deixa vítima fatal em Lagoa da Canoa
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
