6x0: CSE goleia Miguelense na primeira rodada da Copa Alagoas
Primeira partida disputada pelo tricolor pela Copa Alagoas aconteceu na tarde desta quinta-feira (13)
O tricolor começou bem na Copa Alagoas goleando o Miguelense por 6 a 0 na partida que ocorreu na tarde desta quinta-feira (13) no Estádio Juca Sampaio em Palmeira dos Índios.
Quem abriu o placar foi Neto Baiano aos 15 minutos do primeiro tempo. Foi dele também o gol seguinte aos 25 minutos. Kalu marcou mais um ao 36, e o Miguelense ajudou o tricolor com um gol contra ao 40 minutos de jogo. E Léo Rocha balançou a rede do time visitante mais duas vezes e completou a goleada no segundo tempo, aos 19 e 32 min.
O próximo jogo do CSE será no próximo domingo contra o Aliança, às 15h, no Estádio Universitário que fica no complexo esportivo da Universidade Federal de Alagoas (UFAL) em Maceió.
Últimas notícias
Por unanimidade, STF mantém decisão sobre perda do mandato de Zambelli
Formação original do Barão Vermelho se reúne para a turnê em 2026
Hapvida foi condenado a pagar indenização após negar cirurgia à paciente com risco de morte
Celular Seguro passa a bloquear também aparelhos sem o app instalado
Som na Vila realiza ‘confra’ de apreciadores de vinil em Arapiraca
Governo americano retira Alexandre de Moraes e esposa da lista da lei Magnitsky
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
