Homem é flagrado empinando moto e tenta fugir da Policia em Palmeira
Fato aconteceu na tarde desta quinta-feira (14)

Um homem foi flagrado fazendo manobras arriscadas no Bairro São Francisco, em Palmeira dos Índios na tarde desta quinta-feira (14).
A guarnição de Pelopes pertencente ao 10º Batalhão de Policia Militar estava realizando rondas pelo Bairro São Francisco quando avistou um indivíduo empinando uma motocicleta Honda CG 160 Start Vermelha, na avenida Genésio Moreira.
De imediato foram acionados o sinal sonoro e luminoso da viatura e dada a ordem de parada, mas o indivíduo empreendeu fuga, passando por diversas ruas do bairro São francisco, Xucurus e do loteamento padre Ludugero.
Logo após pegou uma estrada vicinal no loteamento que dá acesso ao Sítio Bonifácio, onde veio a cair da motocicleta. O indivíduo foi encaminhado para a Delegacia de Arapiraca, onde foi registrado um boletim de ocorrência por direção perigosa de veículo.
Últimas notícias

Semtur e CBTU assinam carta de intenção para reativar a histórica Maria Fumaça

Leonardo Dias participa de homenagem ao Dia do Nascituro em Brasília

Justiça suspende cobrança de tarifa de esgoto em Piranhas por ausência de serviço

Polícia Civil investiga duplo homicídio na zona rural de Senador Rui Palmeira

TJAL inaugura Arquivo Judiciário em Arapiraca na próxima quinta-feira

Nando Cordel encerrará programação do 16º Festival de Música de Penedo
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Policiais militares são presos por extorsão na parte alta de Maceió
