Prefeitura de Maribondo convoca aposentados e pensionistas para Prova de Vida
O período para a realização da Prova de Vida é entre os dias 07 e 11 de fevereiro de 2022

A Prefeitura Municipal de Maribondo, localizada no Agreste alagoano, determinou através de Decreto Municipal a realização de Prova de Vida dos aposentados e pensionistas do Fundo Previdenciário do município. Para isso, a orientação é que os aposentados e pensionistas cadastrados no Fundo Previdenciário Municipal compareçam à sede da prefeitura entre os dias 07 e 11 de fevereiro de 2022 no horário das 07h00 às 13h00, munidos dos seguintes documentos: RG (Registro Geral) ou CTPS (Carteira de Trabalho).
Além disso, será necessário também preencher, de próprio punho, um formulário fornecido pelo referido Fundo Previdenciário.
Os aposentados e pensionistas que residam em outro estado da federação devem entrar em contato com o Fundo de Previdência do Município de Maribondo - FUNPREMA, para os devidos encaminhamentos.

Últimas notícias

Rapper Hungria recebe alta de hospital em Brasília
Filmaê: jovens transformam comunicação pública em cidadania

Ministra Esther Dweck afirma que não haverá CNU em 2026

Condutor perde controle direcional do veículo e picape bate em residência em Campo Grande

Carro incendia na BR-101 no município de Colônia Leopoldina

Após acusação de estupro, artista Mamulengo das Alagoas posta vídeo em casa: 'não vou desistir'
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'
