Prefeitura de Maribondo convoca aposentados e pensionistas para Prova de Vida
O período para a realização da Prova de Vida é entre os dias 07 e 11 de fevereiro de 2022
A Prefeitura Municipal de Maribondo, localizada no Agreste alagoano, determinou através de Decreto Municipal a realização de Prova de Vida dos aposentados e pensionistas do Fundo Previdenciário do município. Para isso, a orientação é que os aposentados e pensionistas cadastrados no Fundo Previdenciário Municipal compareçam à sede da prefeitura entre os dias 07 e 11 de fevereiro de 2022 no horário das 07h00 às 13h00, munidos dos seguintes documentos: RG (Registro Geral) ou CTPS (Carteira de Trabalho).
Além disso, será necessário também preencher, de próprio punho, um formulário fornecido pelo referido Fundo Previdenciário.
Os aposentados e pensionistas que residam em outro estado da federação devem entrar em contato com o Fundo de Previdência do Município de Maribondo - FUNPREMA, para os devidos encaminhamentos.

Últimas notícias
Ao lado de JHC, Marina Candia e Rodrigo Cunha, Arthur Lira prestigia abertura do Verão Maceió
Morre influenciadora Isabel Veloso aos 19 anos
Marisqueiras da Cidade Sorriso apresentam demandas e cobram soluções para mulheres da região
IMA/AL realiza análise em língua suja na praia da Ponta Verde
CNH 2026: veja como renovar a habilitação automaticamente e de graça
Multidão lota Jaraguá na abertura do Verão Massayó
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
