Buraco em ponte no conjunto Brivaldo Medeiros preocupa moradores
A ponte é única passagem para o conjunto Brivado Medeiros II
Um buraco formado em uma ponte no conjunto Brivaldo Medeiros está preocupando os moradores que precisam utilizar a passagem para se locomover.
A ponte já está danificada há 6 meses. Quando chove a preocupação das pessoas aumenta. “Ninguém consegue passar quando chove, nem a pé nem de carro. E todo mundo precisa passar por ela porque é única via para acessar o outro loteamento.” Disse uma moradora que não quis se identificar.
Nas imagens abaixo é possível ver que o buraco tomou parte da pista, o que obriga condutores a desviar quando estão passando.




O Portal 7segundos entrou em contato com a secretaria de Infraestrutura que informou através do Secretário Thiago Diógenes que será realizada uma inspeção técnica e levantamento dos materiais necessários para tratar o problema.
Últimas notícias
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Número de turistas estrangeiros em Alagoas cresce mais de 145% no primeiro bimestre
Reajuste de medicamentos deve impactar bolso dos alagoanos a partir de abril
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
