Prefeito Júlio César recepciona deputado federal Paulão em Palmeira dos Índios
A vereadora Sheila Duarte (PT) acompanhou a cerimônia e solicitou ao deputado federal, 300 kits voltados a agricultura familiar
Nessa manhã ocorreu a entrega de um carro ao Conselho Tutelar de Palmeira dos Índios, que chegou ao município através de emenda do Deputado Federal Paulão (PT).
Na mesma ocasião o deputado garantiu a vinda de recursos para a construção da sede do Conselho, através de uma nova emenda.
E em contrapartida, o prefeito Júlio Cézar (MDB), já ordenou o estudo para doação de um terreno que atenda as necessidades da futura sede.
A vereadora Sheila Duarte (PT) acompanhou a cerimônia e solicitou ao deputado federal, 300 kits voltados a agricultura familiar.
E clamou ao prefeito Júlio Cézar (MDB) a necessidade de dar celeridade nas obras do calçamento do loteamento Vera Cruz.
Últimas notícias
Azul aumenta frequência de voos entre Campinas e Maceió
Veículos com data de fabricação até o ano de 2010 são isentos do IPVA em Alagoas
Corujão da Saúde realiza mais de 780 mil atendimentos e leva serviços de qualidade para a população
Alagoas registra a maior redução em vítimas de afogamento dos últimos cinco anos
Detran/AL orienta proprietários de veículos sobre prazos de pagamento da taxa de licenciamento
Defesa Civil avança no trabalho preventivo com aplicação de lonas em áreas de risco
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
