Primeira etapa dos ajustes na nova iluminação do Estádio Juca Sampaio é concluída
Etapa foi finalizada nesta terça-feira (25)
A Prefeitura de Palmeira dos Índios, por meio do setor de Iluminação Pública da Secretaria Municipal de Serviços Públicos e Convívio Urbano (SPCU), informa que finalizou nesta terça-feira (25), a primeira etapa dos ajustes da nova iluminação em Led do Estádio Juca Sampaio. A responsabilidade técnica dos ajustes do sistema de iluminação foi da empresa Mahina Solutions. A Equatorial Energia também deu suporte à operação.
Outra etapa dos ajustes está marcada para acontecer na próxima semana, onde serão verificados a luminância, no plano vertical e horizontal, o conforto visual e a iluminação geral, que deverá ser homogênea em todas as partes do gramado. O Estádio Juca Sampaio é o primeiro do interior alagoano a utilizar este sistema de iluminação.
Os novos projetores de Led garantem que a partida transcorra sem a criação de sombras dentro do campo, ofuscamento e luz suficiente para jogadores, torcida e transmissão pelas emissoras de televisão. “Os investimentos nesses novos equipamentos vieram de recursos próprios da prefeitura. Mais de R$ 1 milhão será utilizado na modernização do Juca Sampaio. Estamos na expectativa para o final desses ajustes. É um sistema de iluminação profissional, no mesmo padrão dos grandes estádios mundiais, com oportunidade excelente de transmissões televisivas à noite. Se Deus quiser, na próxima etapa, a gente finaliza tudo”, disse o prefeito Júlio Cezar.
Últimas notícias
Mulher é morta a tiros dentro de residência em Penedo; companheiro PM é suspeito
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
