Novas alterações no trânsito em Palmeira dos Índios são anunciadas pela SMTT
Mudanças serão feitas em partes para que motoristas possam se adaptar
A Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) anunciou nesta quinta-feira (27) mudanças no trânsito de Palmeira dos Índios. O objetivo é melhorar a circulação em algumas vias da cidade.
Nas próximas semanas a Avenida Vieira de Brito será mão única subindo. No momento, a via é mão dupla. A mudança ocorreu após sugestão do setor de engenharia de trânsito da SMTT ao secretário Agenor Leôncio que foi aconselhado a realizá-la em partes para que os motoristas possam se adaptar.
Na próxima segunda-feira, será feita a primeira mudança. Na esquina do Unicompra até a esquina que dá acesso a 15 de novembro, mais conhecida como Esquinão do Piso, será mão única.
Ou seja, da entrada da cidade até o Posto Três Irmãos será mão dupla nessa fase inicial, tendo a opção de entrar na Avenida Alagoas para ter acesso a outras ruas. Seguindo em frente passando no Unicompra é mão única sentido centro. Aqueles que retornarem do centro terão que desviar pela Rua 15 de novembro.
Após essa fase, a tendência é que toda a Vieira de Brito seja mão única sentido ao centro. E para os motoristas retornarem, será preciso entrar na rua 15 de novembro para ter acesso a parte baixa.
Últimas notícias
Núcleo de Línguas Estrangeiras amplia vagas com novas turmas de inglês
Câmeras flagram motociclista tentando frear antes de colisão fatal em Arapiraca
Polícia Militar apreende armas, cocaína, maconha, crack e lança perfume
Dívida ligada ao tráfico pode ter motivado homicídio dentro de mercadinho em Maragogi
Irmãos são presos suspeitos de executar comerciante e roubar carga de frangos
Arsal aprova novas regras para concessão da Tarifa Social de Água e Esgoto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
