[Vídeo] Carro estacionado ao lado de delegacia de Quebrangulo é incendiado
Fato teria acontecido na noite deste domingo (30)
Um vídeo que circula nas redes sociais neste mostra um carro em chamas no município de Quebrangulo, na região do Vale do Parnaíba. De acordo com o que foi relatado no vídeo, o incêndio teria sido criminoso.
Ainda segundo relatos de quem gravou as imagens, a ousadia dos criminosos é grande porque o veículo está estacionado em uma rua que fica ao lado da delegacia e da prefeitura do município. A Mesmo assim, a proximidade com dois órgãos públicos não foi suficiente para impedir a suposta ação criminosa.
A pessoa que está gravando o vídeo relata que no momento do incêndio, não havia policias na delegacia porque teriam ido fazer a ronda pelas ruas da cidade.
Não há informações de quem pertence esse veículo e qual a motivação do crime, caso seja confirmada a veracidade dos fatos relatados.
Últimas notícias
Sancionada lei de autoria da Deputada Gabi Gonçalves que institui a Semana Estadual da Acessibilidade
Polícia investiga conflito armado entre prefeito de Major Izidoro e primo de Paulo Dantas
Festival de Coros de Penedo completa 25 edições durante o Penedo Luz
Delegado rebate versão de médica indiciada: imagens e laudo descartam legítima defesa em homicídio em Arapiraca
Secretária de Saúde realiza reunião de planejamento com equipe técnica da saúde de Palmeira
Dezembro Vermelho: Prefeitura de Penedo disponibiliza testes rápidos de HIV nos postos de saúde
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
