Ladrões tentam roubar motocicleta, mas vítimas aceleram e escapam dos tiros em Paulo Jacinto
Em meio ao tiros, as vítimas continuaram em direção à Zona Urbana
Uma tentativa de roubo de motocicleta foi registrada na noite desta segunda-feira (31) na cidade de Paulo Jacinto, no Agreste de Alagoas.
Os ladrões eram dois indivíduos que estavam armados em uma moto CG150. Eles anunciaram o assalto e ordenaram para que as vítimas parassem a motocicleta. No entanto, a pessoa que conduzia a motocicleta não parou e aumentou a velocidade.
Nesse momento, as vítimas ouviram disparos de arma de fogo, mas continuaram em direção à cidade de Paulo Jacinto. Devido ao grande susto, não souberam informar mais características da moto e dos supostos autores da tentativa de assalto.
A policia realizou rondas com o objetivo de encontrar os criminosos, porém não foram encontrados. O fato foi registrado por volta das 22h.
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
