Ladrões tentam roubar motocicleta, mas vítimas aceleram e escapam dos tiros em Paulo Jacinto
Em meio ao tiros, as vítimas continuaram em direção à Zona Urbana
Uma tentativa de roubo de motocicleta foi registrada na noite desta segunda-feira (31) na cidade de Paulo Jacinto, no Agreste de Alagoas.
Os ladrões eram dois indivíduos que estavam armados em uma moto CG150. Eles anunciaram o assalto e ordenaram para que as vítimas parassem a motocicleta. No entanto, a pessoa que conduzia a motocicleta não parou e aumentou a velocidade.
Nesse momento, as vítimas ouviram disparos de arma de fogo, mas continuaram em direção à cidade de Paulo Jacinto. Devido ao grande susto, não souberam informar mais características da moto e dos supostos autores da tentativa de assalto.
A policia realizou rondas com o objetivo de encontrar os criminosos, porém não foram encontrados. O fato foi registrado por volta das 22h.
Últimas notícias
Agentes da Guarda de Maragogi concluem treinamento tático de alto nível
Caso Naiane: Marido de jovem encontrada morta entrega documentos à polícia
MPAL reforça preservação da Caatinga durante evento no Sertão de Alagoas
HIV: dois novos casos de cura são anunciados; total chega a 13
Hemoal tem apenas 25% do percentual mínimo de sangue necessário
Polícia apreende drogas, armas e recupera veículos após confronto em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
