Homem é preso após agredir companheira e tentar fugir da polícia em Palmeira
Fato aconteceu no Bairro São Cristovão
Um homem de 20 anos foi preso após ameaçar companheira no Bairro São Cristovão em Palmeira dos Índios na madrugada desta quinta-feira (3).
As guarnições motorizadas do Pelopes, pertencentes ao 10º Batalhão de Polícia Militar (BPMAL), estavam em patrulhamento quando foram informados que uma mulher de 22 anos, estaria sendo ameaçada pelo companheiro, e que o suspeito teria quebrado o vidro da porta de sua casa.
No local, o fato foi constatado e o suspeito empreendeu fuga e depois de diversas buscas nas proximidades foi detido. Durante sua prisão o suspeito desacatou as guarnições com xingamentos.
Os envolvidos foram encaminhados à Delegacia Regional de Arapiraca onde o acusado foi autuado por ameaça (violência contra a mulher); dano (violência contra a mulher); resistência e desacato. O fato foi registrado às 01h23.
Últimas notícias
Senado aprova PEC da Segurança e adia debate sobre maioridade penal
TCE-AL destaca medidas importantes para o fechamento das contas de 2026
Rafael Brito celebra aprovação do piso nacional para profissionais da educação
Homem que matou ex-companheira grávida na frente dos filhos é condenado a 46 anos
Mulher é agredida pelo companheiro e deixa casa com três filhos em Arapiraca
Esposa e filha podem estar entre vítimas de acidente com carreta em Igaci
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
