Homem é preso após agredir companheira e tentar fugir da polícia em Palmeira
Fato aconteceu no Bairro São Cristovão
Um homem de 20 anos foi preso após ameaçar companheira no Bairro São Cristovão em Palmeira dos Índios na madrugada desta quinta-feira (3).
As guarnições motorizadas do Pelopes, pertencentes ao 10º Batalhão de Polícia Militar (BPMAL), estavam em patrulhamento quando foram informados que uma mulher de 22 anos, estaria sendo ameaçada pelo companheiro, e que o suspeito teria quebrado o vidro da porta de sua casa.
No local, o fato foi constatado e o suspeito empreendeu fuga e depois de diversas buscas nas proximidades foi detido. Durante sua prisão o suspeito desacatou as guarnições com xingamentos.
Os envolvidos foram encaminhados à Delegacia Regional de Arapiraca onde o acusado foi autuado por ameaça (violência contra a mulher); dano (violência contra a mulher); resistência e desacato. O fato foi registrado às 01h23.
Últimas notícias
Renato Filho e Fátima Canuto reúnem apoiadores em grande adesivaço na feira de Atalaia
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Suspeito de estupro de vulnerável é preso com armas de fogo em Delmiro Gouveia
Homem é assassinado a tiros em conjunto residencial de Marechal Deodoro
Justiça condena homem por estuprar filhas e filha da vizinha em Arapiraca
Operação apreende 6,8kg de maconha enviada por transportadoras em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
