Dupla de assaltantes rouba motocicleta e celular na zona rural de Igaci
Crime aconteceu na zona rural da cidade

Uma motocicleta e um celular foram roubados no início da manhã desta sexta-feira (4) no Povoado Lagoa do Félix, na zona rural da cidade de Igaci, no Agreste de Alagoas.
A polícia foi informada por telefone sobre o roubo de uma moto CG 150 Fan de cor azul às margens da AL 115. Dois assaltantes estavam em uma motocicleta próximos de uma caixa d’água quando abordaram a vítima. O indivíduo na garupa portava um revólver calibre 32.
Ao tentar fugir dos assaltantes, a vítima de 33 anos, perdeu o controle da motocicleta e caiu. Foi quando o garupa da moto disse para a vítima correr, alegando que a moto da vítima estaria no seguro.
A polícia fez rondas na região, mas nada foi encontrado. A vítima foi orientada a comparecer ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Igaci. Além da moto e do celular, os ladrões também roubaram uma quantia em dinheiro no valor de R$34,00. O fato foi registrado por volta das 5h50.
Últimas notícias

Ônibus da Seprev levará serviços essenciais à população de Mata Grande

MP aponta 'falha técnica' em processo que resultou na soltura de Marcello Gusmão

Após Justiça mandar vítima voltar ao apartamento de João Neto, advogadas batem boca na porta de prédio

Detran oferta mensalmente mais de 3 mil vagas de exames práticos em 14 municípios do interior

Semana do Bioma Caatinga 2025 promove ações de preservação e educação ambiental no Sertão
Polícia realiza novas buscas por adolescente de 15 anos desaparecida em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
