Luciana Melo é a mais nova contratada da Nova Farol, em Palmeira dos Índios
Comunicadora comandará o Programa PlayList 107 que irá ao ar todos os dias pela manhã
A partir da próxima segunda-feira (14) tem estreia na programação da Rádio Nova Farol Fm 107,3 em Palmeira dos Índios. A comunicadora Luciana Melo comandará o programa Playlist 107 durante as manhãs da programação.
Luciana Melo já é conhecida pelo público de Palmeira dos Índios. Há 25 anos ela atua no rádio palmeirense e já passou por todos os setores, do comercial ao jornalismo. Porém, é com o entretenimento que ela mais se identifica. Os programas musicais sejam românticos ou mais agitados fazem a alegria dos ouvintes.
Voz marcante e muita simpatia, Luciana conta que comandar esse novo programa em uma nova emissora é um desafio necessário para sua carreira. “Chega um momento que você precisa mudar e encarar novos voos, sentir o frio na barriga... Para mim a estreia na Nova Farol Fm representa uma nova fase e a expectativa são as melhores possíveis!”, disse ela ao 7segundos.
Luciana começou no rádio com apenas 18 anos após passar por uma seleção para locutora, desde então nunca parou. “Meu sonho era trabalhar no rádio, eu era aquela menina que andava sempre com um fone de ouvido. O rádio foi uma escola pra mim, um divisor de águas na minha vida. Conheci muitas pessoas, muitas se tornaram amigos e só tenho a agradecer porque hoje sou uma profissional e tenho uma bagagem graças aquela oportunidade que me deram.”
O programa PlayList 107 estará sob o comando de Luciana Melo todos os dias a partir das 9h até o meio dia na programação da Nova Farol FM. A direção da emissora é coordenada pelo grupo 7segundos de comunicação. Não vai perder!
Últimas notícias
Homem é preso por agredir e ameaçar esposa por causa de discussão sobre enterro em Craíbas
Homem é preso por posse ilegal de arma de fogo no município de Igaci
Suspeito de participar do tráfico de drogas em Maceió é morto na Cidade Universitária
Carreta colide com oito veículos e deixa cerca de 10 feridos em Santa Catarina
Ministério da Saúde diz que vírus Nipah não ameaça o Brasil
Dólar sobe para R$ 5,24 após indicação de Trump ao BC dos EUA
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
