Ex-secretário de transportes de Igaci sofre sequestro relâmpago em Arapiraca após ter carro roubado
Ele foi deixado pelos criminosos na zona rural de Palmeira dos Índios

O ex-secretário municipal de transportes da cidade de Igaci, Marcus Vinicius da Silva, foi vítima de sequestro relâmpago após ter seu carro roubado na noite desta terça-feira (9). Ele foi deixado pelos criminosos na zona rural de Palmeira dos Índios.
Segundo informações do 10º Batalhão de Polícia Militar (BPMAL), a polícia encontrou a vítima muito abalada no Povoado Serra da Mandioca. Porém, ela foi abordada por quatro criminosos armados quando se aproximava da residência localizada nos Jardins das Bromélias no Bairro Bom Sucesso, em Arapiraca.
Um dos criminosos assumiu a direção do veículo da vítima que foi colocada no carro dos criminosos sob ameaças de morte. A vítima relatou que quando os criminosos a abandonaram, mandaram abaixar a cabeça e fugiram com os dois veículos. O ex-secretário procurou a residência mais próxima e pediu para que ligassem para emergência policial e para familiares.
A policia deu apoio a vítima, colheu todos os dados e repassou para as demais guarnições de serviço que fizeram buscas pelos criminosos, porém sem êxito na localização.
A vítima também foi informada da necessidade de fazer o boletim de ocorrência na delegacia da cidade de Arapiraca. A polícia aguardou a chegada de familiares e os escoltou até a saída da cidade.
Últimas notícias

Homem é preso em Joaquim Gomes com motocicleta roubada e reage à abordagem da polícia

Homem é preso após invadir casa da ex-companheira e ameaçá-la com faca em Arapiraca

Homem é baleado dentro de casa durante madrugada em Arapiraca

Homem é preso em Arapiraca com drogas e arma de fogo após denúncia de disparos
![[Vídeo] Formações gratuitas e diversidade marcam encontros do Núcleo do Audiovisual de Arapiraca (Navi)](https://img.7segundos.com.br/ZMHIUxXpx1C3DHeIj1YjGdMMjyc=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/capa-19.png)
[Vídeo] Formações gratuitas e diversidade marcam encontros do Núcleo do Audiovisual de Arapiraca (Navi)

Grave acidente deixa mulher ferida após ser atingida por motociclista em Rio Largo
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
