Pai de babá é suspeito de abusar de criança em Palmeira dos Índios
Os abusos aconteciam no bairro Helenildo Ribeiro
Um homem de 44 anos está sendo acusado de abusar de uma criança de apenas quatro anos que a vizinha deixava com a filha dele, que é babá. Os abusos aconteciam no bairro Helenildo Ribeiro, em Palmeira dos Índios.
A mãe da criança informou ao Conselho Tutelar que pagava a vizinha para cuidar da filha, enquanto trabalhava. Ela informou também que durante o banho, a criança reclamou de dores nas partes íntimas e ao ser indagada sobre o que poderia ter acontecido, relatou que o pai da babá teria tocado nas partes íntimas.
A guarnição se deslocou até a casa do suspeito, mas ele tinha fugido do local. A babá da criança relatou que cuidava há muito tempo e que não percebeu nada de anormal. Com isso, as partes foram encaminhadas pelo conselho tutelar para a delegacia para os demais procedimentos cabíveis.
Últimas notícias
Governo sanciona lei que permite reduzir tributos sobre combustíveis
Polícia Civil mobiliza servidores para eleições e amplia treinamento com drones
Luciano exalta Paulo por duplicações e diz que obras fortalecem Arapiraca
CEPRAM julgará auto contra Braskem por deslocamento do solo e risco de sumidouros
Renato Filho promete combater bets no Congresso e alerta para impacto nas famílias
MPAL visita o Rei Pelé para averiguar obras e condições de funcionamento
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
