Polícia

Duas pessoas são presas após agredir policiais em Palmeira dos Índios

Indivíduos também desacataram os policiais

Por 7segundos 11/02/2022 09h09 - Atualizado em 11/02/2022 09h09
Duas pessoas são presas após agredir policiais em Palmeira dos Índios
Moradores estavam incomodados com o som alto. - Foto: Ilustração

Policiais do 10º batalhão de Polícia Militar de Alagoas (BPMAL) foram acionados para verificar uma situação de perturbação do sossego alheio no Sítio Gavião de Baixo, em Palmeira dos Índios na noite desta quinta-feira (10). 

Uma equipe da policia já tinha orientado para que os autores desligassem o som, porém as vitimas retornaram a ao batalhão para informar que o som teria sido ligado novamente e estavam sofrendo ameaça. A policia então foi novamente até o local e orientou os indivíduos, uma homem de 34 anos e uma mulher de 27 anos a desligar novamente o som. 

O homem desacatou os policiais com xingamentos e também agrediu fisicamente um integrante da guarnição com um soco no pescoço. Quando o homem estava sendo contido, a mulher também agrediu outro policial.

O homem foi levado com o militar agredido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Palmeira, pois o individuo informou sobre uma fratura na costela que sofreu em um acidente. O médico plantonista informou que era uma fratura antiga já consolidada.

As partes foram encaminhadas para central de Flagrantes de Arapiraca, porém no percurso a vítima, uma senhora de 69 anos se sentiu mal e foi conduzida para a UPA de Arapiraca. Já os autores 01 e 02 e a outra vítima, um homem de 73 anos foram conduzidos à delegacia onde foi registrado o flagrante por perturbação do trabalho ou sossego alheio; desobediência; desacato; ameaça e resistência.