Júlio Cezar anuncia novo piso da Guarda Municipal de Palmeira
Na próxima semana, o prefeito enviará a Lei do piso salarial para apreciação da Câmara dos Vereadores

O prefeito Júlio Cezar recebeu nesta quinta-feira (10), em seu gabinete, uma comissão da Guarda Civil Municipal de Palmeira dos Índios, liderada pelo presidente do Sindicato dos Guardas Municipais de Alagoas (Sindguarda-AL) Carlos Pisca. O objetivo do encontro foi tratar de várias reivindicações, entre elas, a criação de leis como a de gratificação de risco à vida e a de reajuste do piso salarial da categoria. Na próxima semana, o prefeito enviará a Lei do piso salarial para apreciação da Câmara dos Vereadores.
O presidente Carlos Pisca disse que a reunião foi bastante proveitosa e satisfatória. “Fomos bem recebidos e ficamos satisfeitos com o resultado da reunião. O prefeito acatou tranquilamente a maior parte do nosso pleito e, semana que vem, já enviará a Lei do piso para apreciação dos vereadores”, informou Pisca.
Para o prefeito, a pleito dos guardas é justo. “Todas as reivindicações foram justas. Eu apenas pedi a minha equipe que as estudass, na formas da Lei, e fizesse o que for possível. A Lei de reajuste do piso, pleiteada pela categoria, já enviaremos na próxima semana para apreciação da Câmara, sem nenhuma restrição. Também, na próxima semana, nos reuniremos com o Estado para formalizar um Curso de Formação de Guarda. Este também possibilitará outros ganhos para a categoria. A fórmula é o diálogo. Aos poucos, a gente vai reestruturando a Guarda, que fez uma reivindicação legítima”, ressaltou Júlio Cezar.
Últimas notícias

Polícia Civil apreende menor suspeito de furtos em Cacimbinhas

Maceioenses têm acesso gratuito a fraldas pelo Farmácia Popular do Brasil

Arthur Lira assegura R$ 1,3 milhão em investimentos para reestruturação de rodovia de Limoeiro de Anadia

Aluno denuncia ato de intolerância religiosa no Ifal Palmeira dos Índios

Prefeito Bebeto Barros realiza festa para crianças girauenses

Turismo alagoano: Setur amplia malha aérea com foco no público 60+
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Policiais militares são presos por extorsão na parte alta de Maceió
