Suspeito invade residência, mas é capturado por vizinhos e agredido, em Cacimbinhas
Os populares liberaram o indivíduo após a sessão de agressão
Um homem, conhecido como Rebolexo, invadiu a casa de uma senhora na madrugada deste sábado (12). De acordo com relatos, ele foi capturado e agredido por populares. O fato aconteceu por volta das 4h da manhã no Centro de Cacimbinhas.
A guarnição motorizada do GPM do município, pertencente ao 10º Batalhão de Polícia Militar (10º BPM) foi acionada e esteve no local. Lá, os moradores da região relataram que o indivíduo quebrou a porta e invadiu a residência. Eles também informaram que vizinhos conseguiram capturá-lo, mas o agrediram e deixaram ele ir embora logo após a sessão de agressão.
Os policiais realizaram rondas pela região para tentar localizar o suspeito, mas não o encontraram. A senhora foi orientada a procurar a Delegacia e registrar um boletim de ocorrência.
Últimas notícias
Operação em AL mira organização interestadual com R$ 400 milhões em movimentações suspeitas
MPAL recebe delegadas de Proteção à Criança e ao Adolescente e apoia reestruturação de delegacia
Atalaia se prepara para uma noite de encanto, luz e emoção no dia 30 de novembro
Motta pressiona, mas PT e PL veem ser necessário adiar o PL Antifacção
Ação + Centro Novo leva dezenas de serviços gratuitos e atendimentos itinerantes à Praça Bom Conselho nesta terça (18)
Estudante de 17 anos morre após passar mal durante atividade física em escola de Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
