Cidades

Portal Capital entra em fase de conclusão, em Palmeira

O portal dará acesso às principais entradas da cidade de Palmeira dos Índios

Por 7 segundos 14/02/2022 10h10
Portal Capital entra em fase de conclusão, em Palmeira
As obras dos três pórticos pertencem a uma parceria entre a Prefeitura de Palmeira dos Índios, Governo Federal, por meio do Ministério do Turismo, e o deputado federal Marx Beltrão. - Foto: Reprodução

O terceiro Portal que dá acesso às principais entradas da cidade de Palmeira dos Índios está quase pronto. Após a inauguração dos portais Sertão e Agreste, agora, o Portal Capital entra na última etapa e está próximo da fase de conclusão. As obras dos três pórticos pertencem a uma parceria entre a Prefeitura de Palmeira dos Índios, Governo Federal, por meio do Ministério do Turismo, e o deputado federal Marx Beltrão.

Com os portais, as entradas da cidade ficaram mais bonitas e ganham atrativos. “A prefeitura segue firme investindo em mobilidade urbana, melhoria da qualidade de vida e nos acessos à cidade, que deixam Palmeira mais bonita e atraente. A nossa terra está linda e não envergonha mais a ninguém. Nos próximos anos que temos pela frente, na gestão, vamos trabalhar para deixar Palmeira cada vez mais bonita, pois ela enche os nossos olhos de alegria. Agradeço ao deputado Marx Beltrão e ao Governo Federal pela parceria. Em poucas semanas entregaremos essa obra e o nosso governo segue trabalhando, porque o meu nome e o nome do Marx é trabalho”, afirmou o prefeito Júlio Cezar.