Prefeitura de Palmeira entregará UBS da Vila Nova na sexta-feira (18)
O evento será prestigiado pelo deputado federal Marx Beltrão, entre outras autoridades

Após a inauguração do Novo Centro de Reabilitação, a Prefeitura de Palmeira dos Índios, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), entregará na sexta-feira (18) a Nova Unidade Básica de Saúde (UBS), que também está localizada no bairro de Vila Nova. A UBS está totalmente climatizada, moderna e contará com uma equipe completa de profissionais para atender à população. O evento será prestigiado pelo deputado federal Marx Beltrão, entre outras autoridades.
O secretário municipal de Saúde disse que a nova UBS também ofertará atendimento humanizado. “Esse tipo de atendimento já é modelo e vem sendo realizado em toda a rede do município e, na UBS de Vila Nova, não será diferente. Entregaremos uma nova Unidade Básica de Saúde, climatizada, humanizada, e equipe completa, composta de médico, enfermeira, dentista, técnico em enfermagem, agentes comunitários de Saúde, entre outros profissionais. A Unidade está linda, moderna e é mais uma obra do Governo Júlio Cezar para aquela comunidade”, falou Jânio Marques.
O prefeito Júlio Cezar disse que a prefeitura trabalha, incansavelmente, para organizar e estruturar o município. “É um passo de cada vez. Até arrumar a casa, leva tempo, mas temos trabalhado muito para isso, aproveitando cada dia, cada minuto e cada segundo. Palmeira precisa disso e merece isso. Agora, é a vez da nova UBS do bairro de Vila Nova ser inaugurada”, destacou o prefeito.
Últimas notícias

Presidente do Equador sofre tentativa de assassinato, diz governo

DMTT celebra formação pioneira com equipe própria e reforça compromisso com a segurança viária

Senadora Dra. Eudócia preside audiência sobre financiamento de pesquisas e terapias inovadoras contra o câncer

Deputado Fabio Costa vota a favor de isenção do Imposto de Renda para salários de até R$ 5 mil

Alfredo Gaspar tem projeto de segurança para táxis e apps aprovado

Deputado Leonam cobra reforço policial na faixa de areia para coibir crimes em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
