Agreste

Deputada Tereza Nelma visita Palmeira e entrega 2,4 milhões em recursos destinados ao desenvolvimento do município

Os recursos serão distribuídos para investimentos na saúde, educação e agropecuária Palmeirense

Por 7segundos com assessoria com Assessoria 14/02/2022 15h03
Deputada Tereza Nelma visita Palmeira e entrega 2,4 milhões em recursos destinados ao  desenvolvimento do município
Deputada Tereza Nelma visita Palmeira e entrega 2,4 milhões em recursos destinados ao desenvolvimento do municipio - Foto: Assessoria

A deputada federal Tereza Nelma e o prefeito Júlio Cezar assinaram na última sexta-feira (11) uma Ordem de Pagamento bancário com repasse de recursos no valor de R$ 200 mil à Associação Pestalozzi de Palmeira dos Índios. O dinheiro será utilizado para melhorias de infraestrutura do local e para a compra de equipamentos.

Para a deputada federal Tereza Nelma, a política precisa estar relacionada a fazer o bem aos cidadãos. “Tenho uma história com Palmeira que vem lá de trás, na minha juventude, quando eu passava as férias aqui", A deputada ainda parabenizou o prefeito Júlio Cezar pelo olhar humanizado sobre a população que mais precisa.

Serão destinados 2,4 milhões de reais, provenientes de emendas parlamentares para a sala de recursos multifuncionais, para escolas municipais, saúde, também serão distribuídos para a Cooperativa agropecuária regional de Palmeira e a construção do reservatório de água na reserva indígena Maria da Cafurna.