Deputada Tereza Nelma visita Palmeira e entrega 2,4 milhões em recursos destinados ao desenvolvimento do município
Os recursos serão distribuídos para investimentos na saúde, educação e agropecuária Palmeirense
A deputada federal Tereza Nelma e o prefeito Júlio Cezar assinaram na última sexta-feira (11) uma Ordem de Pagamento bancário com repasse de recursos no valor de R$ 200 mil à Associação Pestalozzi de Palmeira dos Índios. O dinheiro será utilizado para melhorias de infraestrutura do local e para a compra de equipamentos.
Para a deputada federal Tereza Nelma, a política precisa estar relacionada a fazer o bem aos cidadãos. “Tenho uma história com Palmeira que vem lá de trás, na minha juventude, quando eu passava as férias aqui", A deputada ainda parabenizou o prefeito Júlio Cezar pelo olhar humanizado sobre a população que mais precisa.
Serão destinados 2,4 milhões de reais, provenientes de emendas parlamentares para a sala de recursos multifuncionais, para escolas municipais, saúde, também serão distribuídos para a Cooperativa agropecuária regional de Palmeira e a construção do reservatório de água na reserva indígena Maria da Cafurna.
Últimas notícias
Ator Rui Rezende, de 'Roque Santeiro', morre aos 88 anos no Rio de Janeiro
Revalida 2026/1: divulgado resultado final da primeira etapa do exame
IBGE inicia coleta da Pesquisa Nacional de Saúde 2026
Inmet emite alerta de baixa umidade para 16 municípios de Alagoas nesta segunda (13)
Após 26 anos, concurso da Guarda Municipal reúne quase 15 mil candidatos em Maceió
Mais de 10 mil pessoas acompanham Renan Filho e Cícero Cavalcante em caminhada histórica
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
