Porta-voz do Kremlin diz que Putin está “disposto a negociar”
Dmitry Peskov afirmou que conflito com Ucrânia é "apenas uma parte do problema" de garantias de segurança para a Rússia
O porta-voz do Kremlin, Dmitry Peskov, disse que o presidente russo, Vladimir Putin, está “disposto a negociar”, acrescentando que a crise da Ucrânia era apenas uma parte das maiores preocupações de segurança da Rússia.
“Antes de tudo, o presidente Putin sempre exigiu negociações e diplomacia”, disse Peskov a Frederik Pleitgen da CNN na segunda-feira passada.
“E na verdade, ele iniciou a questão das garantias de segurança para a Federação Russa. E a Ucrânia é apenas uma parte do problema, é uma parte do maior problema de garantias de segurança para a Rússia e, claro, o presidente Putin está disposto a negociar”, disse ele.
No início do dia, o ministro dos Negócios Estrangeiros russo, Sergey Lavrov, disse a Putin que via uma “oportunidade” de diálogo diplomático com o Ocidente sobre as preocupações de segurança da Rússia, dizendo que recomendava que tais esforços continuassem.
Últimas notícias
Motociclista morre e mulher fica gravemente ferida após colisão na AL-450
Homem é preso com 15 kg de maconha dentro de loja de celulares em Maceió
CNH vencida entre junho e setembro tem validade extra até dezembro
Jovem é amarrado e executado com dezenas de tiros na cabeça em Porto Calvo
Foragido da Justiça é preso durante abordagem policial no Vergel do Lago
Motorista perde o controle da direção e capota veículo na AL-110 em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Santa Luzia do Norte registra primeira morte por Coronavírus
