Júlio Cezar e Marx Beltrão discutem novos investimentos para Palmeira
No encontro também trataram do cenário político para 2022
O prefeito Júlio Cezar se reuniu, na manhã desta segunda-feira (14), em Maceió, com o deputado federal Marx Beltrão. No encontro, Júlio e Marx, entre vários assuntos, discutiram os novos investimentos para o município e trataram do cenário político para 2022, além do protagonismo de Palmeira dos Índios para Alagoas.
Reconhecimento e gratidão. Ao longo do primeiro mandato de Júlio, e também agora neste segundo, Marx foi o parlamentar que mais ajudou Palmeira dos Índios. A cidade se desenvolveu muito nesses últimos anos. Para muitos, a parceria com o deputado e com o governador Renan Filho foi fundamental para colocar Palmeira no rol dos municípios que mais crescem em Alagoas.
Segundo Júlio, o sucesso de sua gestão é fruto do bom relacionamento que ele construiu com o deputado Marx e o governador Renan Filho. “A conversa no encontro com Marx é sempre oportuna. Buscamos alinhar ideias que ajudam Palmeira. Por tudo que já fizeram, os dois têm condições reais de serem protagonistas nas próximas eleições. Juntos, transformamos uma cidade inteira e o todos sabem disso”, disse o prefeito Júlio Cezar.
Marx Beltrão também ressaltou a parceria com o prefeito Júlio Cezar. “É fácil trabalhar com um prefeito que executa e trabalha corretamente os recursos públicos por meio de emendas. Neste encontro, o prefeito Júlio apontou novas prioridades para o município porque somos incansáveis e movidos pela vontade de sempre fazer mais pelo nosso povo. Eu caminho por toda Alagoas, mas Palmeira sempre toca o nosso coração de forma diferente”, destacou Beltrão.
Últimas notícias
Empresário morre após acidente na área da piscina de casa em Palmeira dos Índios
II Feira do Empreendedor destaca talentos, inovação e protagonismo estudantil em Limoeiro de Anadia
Capoeirista de Feira Grande é selecionado em edital do Governo de AL
Renato Filho quer levar modelo da Casa da Mulher do Pilar para outras regiões de Alagoas
Vítima de homicídio no Jacintinho é ex-presidiário acusado de matar quatro pessoas
Justiça manda JHC retirar publicação por discurso de ódio contra Renan Filho
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
