Prefeitura de Palmeira confirma pagamento dos precatórios
A Prefeitura de Palmeira dos Índios confirmou, nesta terça-feira (15), que trabalha para agilizar o pagamento dos precatórios aos trabalhadores da Educação. As etapas de finalização do processo estão muito avançadas e devem ser concluídas após relatório do professor Milton Canuto. “Temos os recursos assegurados. Por isso, vamos pagar esse dinheiro quando todas as etapas legais forem cumpridas pela nossa comissão. O nosso dinheiro está em conta e ninguém mexe, porque ele é dos trabalhadores da Educação ” disse, Júlio Cezar.
Participam deste trabalho a Procuradoria Municipal, Controladoria e a Secretaria de Administração. Ao todo, os precatórios que serão pagos somam, aproximadamente, R$ 28 milhões. “Temos os recursos assegurados, estão em conta, estão guardados e vamos pagar, mas para isso precisamos de critérios bem definidos. Portanto, por essa razão, contratamos o professor Milton Canuto para nos auxiliar”, comentou o prefeito.
E continuou. “Não se trata de um ato simples. Estamos falando de quase R$ 28 milhões, porque se fosse tão simples como alguns pensam o prefeito de Maceió JHC, que quando era deputado federal foi o padrinho dessa matéria, já teria pago. E por que ele não pagou ainda? A resposta é porque precisamos fazer a coisa do jeito certo. Digo, de público, que falta pouco, que o dinheiro do antigo Fundef de Palmeira não sumiu, não evaporou e não foi gasto indevidamente. Ocorre que pessoas ligadas à oposição estão infiltradas neste movimento e usando isso como bandeira política” explicou Júlio Cezar.
Últimas notícias
Carro colide com poste na Avenida Comendador Gustavo Paiva, em Jacarecica
Globo de Ouro 2026: tudo sobre a premiação que indicou "O Agente Secreto"
Suspeito de assalto é detido após ser flagrado portando arma de fogo na Cidade Universitária
PM flagra crimes de tráfico e cativeiro ilegal de aves silvestres
Homem é preso por agredir mulher e filho de 1 ano na Cidade Universitária
[Vídeo] João Gomes chora ao receber presentes das filhas de Kara Véia antes de show em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
