Prefeitura de Palmeira confirma pagamento dos precatórios
A Prefeitura de Palmeira dos Índios confirmou, nesta terça-feira (15), que trabalha para agilizar o pagamento dos precatórios aos trabalhadores da Educação. As etapas de finalização do processo estão muito avançadas e devem ser concluídas após relatório do professor Milton Canuto. “Temos os recursos assegurados. Por isso, vamos pagar esse dinheiro quando todas as etapas legais forem cumpridas pela nossa comissão. O nosso dinheiro está em conta e ninguém mexe, porque ele é dos trabalhadores da Educação ” disse, Júlio Cezar.
Participam deste trabalho a Procuradoria Municipal, Controladoria e a Secretaria de Administração. Ao todo, os precatórios que serão pagos somam, aproximadamente, R$ 28 milhões. “Temos os recursos assegurados, estão em conta, estão guardados e vamos pagar, mas para isso precisamos de critérios bem definidos. Portanto, por essa razão, contratamos o professor Milton Canuto para nos auxiliar”, comentou o prefeito.
E continuou. “Não se trata de um ato simples. Estamos falando de quase R$ 28 milhões, porque se fosse tão simples como alguns pensam o prefeito de Maceió JHC, que quando era deputado federal foi o padrinho dessa matéria, já teria pago. E por que ele não pagou ainda? A resposta é porque precisamos fazer a coisa do jeito certo. Digo, de público, que falta pouco, que o dinheiro do antigo Fundef de Palmeira não sumiu, não evaporou e não foi gasto indevidamente. Ocorre que pessoas ligadas à oposição estão infiltradas neste movimento e usando isso como bandeira política” explicou Júlio Cezar.
Últimas notícias
Acusados tentar explodir bomba em aeroporto se tornam réus no STF
Aprovado no Senado, PL da Dosimetria vai à sanção presidencial
Laudo da PF confirma que Bolsonaro usou solda para romper tornozeleira
Bolsonaro pede autorização para fazer fisioterapia na prisão
Rafael Brito realiza sonho de milhares de educadores e luta para transformar PIBID em lei
Incêndio em vegetação mobiliza Corpo de Bombeiros na Avenida Governador Afrânio Lages, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
